Bristol City x Hull City – Melhores Momentos e Resultado

Bristol City x Hull City – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, o jogo entre Bristol City x Hull City terminou com o placar de  5 x 0 para os Robins. Contudo, a única disputa que estava acontecendo na partida era para ver quem ficava com a posição na tabela, já que estavam separados por apenas um ponto. Assim, confira os melhores momentos do duelo válido pela penúltima rodada da EFL Championship.

Bristol City x Hull City – Os Melhores Momentos

Em breve.

1º tempo: Três gols no primeiro tempo praticamente selaram a vitória dos Robins

Sobretudo, o primeiro gol aconteceu aos 5´ com Andreas Weimann em um contra-ataque de reposição rápida do goleiro, em que posicionado do lado direito do campo, um chute de fora da área e abriu 1 x 0. Posteriormente, aos 33´o segundo gol aconteceu em uma tabelinha entre Antoine Semenyo e Weiman em que Antoine foi o autor em um chute cruzado da direita para esquerda. Em seguida, dois minutos após o segundo gol o terceiro apareceu com Chris Martin, com assistência do autor do gol anterior, Semeneyo, em um arremate no centro do gol.

2º tempo: Dois gols fecharam um confronto sem dores de cabeça para o Bristol City

Então, o quarto gol surgiu aos 9´da segunda etapa, novamente de Chris Martin. Contudo, desta vez foi em um roubo de bola em que Martin no fim da jogada deslocou a da trajetória do goleiro e bateu no centro do gol. Enfim, na última grande ação ofensiva da partida outro jogador que havia sido autor de um gol apareceu novamente, Andreas Weimann em uma cavadinha cruzada no canto superior esquerdo.

Bristol City x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os dois times não almejam nenhuma promoção à primeira divisão, então a disputa foi por uma posição melhor na tabela de classificação. Assim, ocupa, respectivamente, 17º e 18º lugar.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Bristol City