Bristol City x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Huddersfield – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/HTAFC

O Huddersfield venceu o Bristol City em partida fora de casa, neste sábado (18). A saber, o jogo foi válido pela 23ª rodada da EFL Championship e o placar ficou em 3 x 2 para os Terriers, que conquistaram uma vitória depois de quase um mês.

Bristol City x Huddersfield – Melhores momentos

1º tempo: Bristol sai na frente e Huddersfield perde pênalti, mas consegue empatar 

De antemão, o Bristol City saiu na frente logo nos 2′ de partida, depois que Andreas Weimann recebeu cruzamento de Semenyo e mandou a bola direto para o fundo do gol. Assim sendo, 1 x 0 para os Robins.

Alguns minutos depois, a arbitragem marcou pênalti para o Huddersfield. Dessa maneira, Danny Ward realizou a cobrança, mas Bentley defendeu e impediu que os Terriers deixassem tudo igual no placar. Por certo, ambos os times aproveitavam as oportunidades criadas, deixando o meio-campo com pouco jogo, já que os laterais e atacantes dominaram a partida.

Por fim, aos 41′, Sinani fez um excelente cruzamento para Toffolo, que tocou para Duane Holmes entrar na área e mandar a bola para o fundo do gol dos Robins, deixando tudo igual no Estádio Ashton Gate.

2º tempo: Huddersfield vira o jogo com mais dois gols, além de vandalismo em cobrança de escanteio

Inegavelmente, a segunda etapa da partida começou tão eletrizante quanto o primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, o Huddersfield dobrou o placar depois de Ward dar assistência para Sinani, que mandou a bola para o fundo do gol e virou o jogo para os Terriers. Assim sendo, 2 x 1 para o time visitante.

Posteriormente, em questão de apenas alguns minutos, Danny Ward recebeu assistência de Sorba Thomas e cabeceou a bola para dentro do gol, ampliando a vantagem do Huddersfield em cima do Bristol City. Além disso, os Terriers mantiveram a maior parte da posse de bola, mesmo com os Robins jogando de forma ameaçadora.

Infelizmente, durante cobrança de escanteio do Huddersfield aos 27′, torcedores do Bristol City arremessaram objetos no gramado e a arbitragem chegou a considerar o cancelamento da partida. Momentos depois, os culpados foram retirados do estádio e o jogo seguiu normalmente.

Por fim, a partida chegou nos momentos finais e a arbitragem deu 7′ de acréscimo. Dessa forma, depois de mais alguns lances, Weimann conseguiu diminuir a diferença, marcando o segundo gol do Bristol City. Porém, mesmo com bons lances, o empate não veio para os Robins e a vitória foi dos Terriers.

Bristol City x Huddersfield – O que acontece agora?

Em suma, os Robins estão na 18ª colocação da EFL Championship e se preparam para encarar o Luton Town no dia 26 de dezembro, na 24ª rodada do campeonato. Por outro lado, os Terriers continuam na 10ª colocação do campeonato e, também no dia 26, recebem em casa o Blackpool.