Bristol City x Fulham – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Fulham - Melhores momentos e resultado
Bristol City x Fulham - Melhores momentos e resultado. Foto (Divulgação/ Twitter)

Na manhã deste sábado (25), o Bristol City recebeu o Fulham no Ashton Gate e empatou por 1 x 1, pela Championship 2021/22. No duelo válido pela 9ª rodada do torneio nacional.  Assim, os donos da casa não conseguiram fugir da marcação dos visitantes, tiveram poucas chances de gol. Ainda assim, conseguiram arrancar o empate nos minutos finas da partida.

Bristol City x Fulham – melhores momentos

1º Tempo: Fulham sai na frente

A princípio, a partida começou movimentada. Jogando em seus domínios, o Bristol City não deu mole para o adversário e controlo as ações do jogo desde o começo. Sendo assim, conseguiu ser mais criativo e levar perigo ao gol dos Whittes. Por outro lado quem marcou foi o visitante com a boa jogada do ponta direita Wilson e escorada do atacante Aleksander Mitrovic. Assim, a etapa inicial terminou em 1 x 0.

2º Tempo: The Whites dão chances ao adversário e cedem o empate nos minutos finais 

Decerto, o Bristol City voltou do intervalo determinado a não deixar o rival conquistar a vitória. Ou seja, o clube continuou tentando furar o bloqueio do que acontecia dentro de campo. Além disso, Nigel Pearson trocou algumas peças e passou a controlar as jogadas de perigo no Aston Gate. Sendo assim, veio do banco o gol de empate dos Robins pelos pés do meia-atacante Kesey Palmer que soube aproveitar os espaços e igualar o marcador. Por fim, o duelo terminou em 1×1.

Bristol City x Fulham – E agora?

Como resultado do empate o Fulham soma 17 pontos e garante a 4ª posição da Championship. Além disso, na próxima rodada a equipe enfrenta o Swansea City dentro de casa. Em contrapartida, o Bristol City permanece com 13 pontos e na 7ª posição. A próxima partida dos Robins é contra o Millwall, na quarta-feira (29), às 15h45. Em contrapartida, os The Whittes recebem os Swans na terça-feira (28) em busca das primeiras colocações, às 15h45 (todos em horário de Brasília).