Bristol City x Fulham – Melhores momentos e resultado 

Bristol City x Fulham – Melhores momentos e resultado 
Foto: Divulgação/Fulham

Em primeiro lugar, o Fulham venceu o Bristol City por 1 x 0, no Ashton Gate Stadium, neste sábado (8), pela 3ª fase da Copa da Inglaterra.

Desse modo, o clube londrino avança para as oitavas de final. Além de chegar à próxima fase do torneio, os Whites quebraram uma sequência de resultados negativos. Por outro lado, o clube mandante disputa apenas a EFL Championship no restante da temporada. Ambas equipes voltam a campo apenas no meio da semana.

Veja os melhores momentos entre Bristol City x Fulham

1° tempo: jogo pegado 

Em suma, precisando vencer para voltar ao bom momento na temporada, os Cottagers começaram pressionando, ditando o ritmo do jogo. Desse modo, mesmo tendo controle das ações na partida, os Whites não conseguiram passar pela defesa do Bristol. Por outro lado, os mandantes pouco assustaram à meta do goleiro argentino Gazzaniga. 

2° tempo: emoção na prorrogação 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. O Fulham tinha mais lances de perigo e obrigava o arqueiro do City a fazer grandes defesas. Por outro lado, mesmo chegando com maior efetividade no campo de defesa do rival, os Whites não marcaram o gol. Assim, a partida foi levada para a prorrogação, e aos 105’, o meia Harry Wilson abriu o placar para os visitantes e garantiu a classificação. 

Bristol City x Fulham – E agora? 

Com o triunfo, o clube da capital britânica avançou para 4ª fase da F.A Cup. Já o rival, está eliminado e concentra suas forças apenas para a sequência da EFL Championship. 

Portanto, o Fulham visita o Reading, na terça-feira (11), às 17h (horário de Brasília), no Madejski Stadium pela 24ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, o Bristol vai ao Estádio Craven Cottage, no próximo sábado (15), enfrentar justamente os Whites, novamente, às 12h (horário de Brasília), pela mesma competição. 

Artigo anteriorNewcastle é eliminado da F.A Cup por time da terceira divisão
Próximo artigoLens x Rennes – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!