Bristol City x Bournemouth – Melhores Momentos e Resultado

Bristol City x Bournemouth – Melhores Momentos e Resultado
Jogadores dos Cherries celebrando o gol. Foto: (Divulgação/ Twitter Bournemouth)

Nesta quinta-feira (30), o Bristol City recebeu o Bournemouth no estádio Ashton Gate. Em suma, a partida válida pela 12ª rodada da Championship. Confira os melhores momentos e resultado da partida.

Bristol City x Bournemouth – Os melhores momentos 

1º tempo: Bournemouth domina o jogo e abre o placar

A princípio, os Cherries dominaram as principais ações do jogo, tendo o controle da posse de bola e criando as principais oportunidades. Assim, a primeira etapa terminou com mais finalizações para os mandantes e apenas duas para os visitantes.

Assim sendo, quando o cronômetro marcava 21′, Ryan Christie fez um bom cruzamento para Jamal Lowe e o meia finalizou do meio da área para abrir o marcador para o Bournemouth.

Além disso, a ofensividade só aumentou. Donos das melhores chances e jogando com a bola, o lateral-direito Stacey deu um presente a Jordan Zemura que só teve o trabalho de ampliar. Por fim, a primeira etapa terminou com o placar de 2 x 0.

2º tempo:  amplia para os visitantes

Na sequência, o Bristol City melhorou seu desempenho e ameaçou uma reação ao criar uma série de oportunidades. Contudo, foi os Cherries que chegavam às redes adversárias com maior perigo.

Em seguida, a equipe visitante continuou apertando e diminuindo os espaços. Assim, Bournemouth soube não se expor e administrar o placar do jogo. A fim de, assegurar os três pontos conquistados. Diante disso, o duelo terminou com a vitória do líder Bournemouth.

Bristol x Bournemouth – O que acontece agora?

Em conclusão, a vitória colocou o Bournemouth mantém a liderança da competição, com 28 pontos. Por outro lado, após a derrota o Bristol City  descem para a 10 colocação do grupo.

Assim sendo, os Robins enfrentaram o Nottingham Forest em seus domínios às 15h45 na próxima terça (19), enquanto os Cherries terão um confronto diante do Stoke City no Estádio Britannia Stadium no mesmo dia e horário.