Bristol City x Blackpool – Melhores momentos e resultado

0
270
Bristol City x Blackpool - Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Bristol City

Neste sábado (7), Bristol City recebeu o Blackpool nos gramados do Ashton Gate Stadium pela 1ª rodada da Championship. Assim, com o placar 1 x 1, os Robins garantiram um ponto apesar do gol de Chris Martin. Nesse sentido, com a tensão do duelo, os gols do jogo começaram com o centroavante Chris Martin, aos 43’ da 1ª etapa e Shayne Lavery aos 48 do 2º tempo. 

Bristol City x Blackpool – Melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: substituição precoce e gol aos 43′

De antemão, o começo do duelo foi bem equilibrado. No entanto, já nos 13′ iniciais os Robins foram surpreendidos com a lesão do meio-campista O’Dowda. Assim, se deu a  entrada do meio campo Kasey Palmer em seu lugar.

Diante disso, os Tangerines conseguiram manter o controle de bola e fechar as linhas de marcação, barrando o ataque do Bristol City. Ainda assim, a torcida da casa fez barulho no Ashton Gate Stadium. Portanto, nos 23′ do 1º tempo a equipe de Nigel Pearson soube dominar a posse de bola e aproveitar os espaços para marcar.

Dessa forma, o centroavante Chris King numa bola alçada na área, teve aos 29’ da primeira etapa a chance de alterar o marcador, mas cabeceou para longe da meta. Por outro lado, Bristol City continuou ofensivo e até apresentou mais ataques agudos. Contudo, o gol veio só aos 44’, com o lançamento de Andy King e gol de Martin.

2º tempo: gol de empate nos acréscimos

Em primeiro lugar, o termômetro subiu e o jogo esquentou. Em suma, o Blackpool cresceu na partida e aos 24′ em jogada de ataque dos Tangerines, o zagueiro Nathan Baker recebeu o cartão amarelo após uma forte entrada no centroavante do Blackpool John-Jules.

A princípio, com muito estudo de ambas as equipes, Nigel Pearson começou a mudar o time e ditar o ritmo do jogo. Logo, a troca foi no meio-campo, saiu Alex Scott para a entrada de Joe Williams aos 32′ do 2º tempo.

Do outro lado, Neil Critchley viu na entrada dos meias Josh Bowler e Shayne Lavery a chance de gols nos minutos finais da segunda etapa. Entretanto, o Bristol City foi para o tudo ou nada, trocou um meia por um atacante, Samuel Bell. Enfim, nos acréscimos do duelo veio do banco o gol de empate dos Tangerines, Lavery balançou a rede e deixou tudo igual no Ashton Gate.

Bristol City x Blackpool – O que acontece agora?

Com o resultado do confronto, o Bristol City soma um ponto no primeiro jogo da temporada. Portanto, os Robins não sobem na tabela. Enquanto isso, o Blackpool permanece na mesma situação no campeonato.

Em suma, o próximo compromisso do City na Championship é com Middlesbrough no Riverside Stadium. Em contrapartida, os Tangerines encontram o Cardiff no Bloomfield Road Stadium.