Bristol City x Blackburn Rovers melhores momentos e resultado

Bristol City x Blackburn Rovers melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação Blackburn

A princípio, neste sábado (20), o Bristol City recebeu o então jovem time do Blackburn Rovers no Ashton Gate, para o confronto entre as duas equipes, a partida foi válida pela 18ª rodada da Championship. Simultaneamente as duas equipes precisavam da vitória para melhorarem o desempenho no campeonato. Mas ficaram no 1 a 1.

Bristol City x Blackburn Rovers melhores momentos

 

tempo: Bristol City se impõe no primeiro tempo

Com assistência de Andreas Weimann, o camisa 11 Callum O’Dowda, chutou por cima do goleiro e abriu o placar aos 34’ para o Bristol City. Com o time da casa pressionando.
Aos 44’ um dos destaques na partida anterior do Blackburn, o atacante Ian Poveda
saiu para dar lugar ao zagueiro Daniel Sánchez Ayala.
Dessa forma o primeiro tempo terminou com o time da casa tomando conta da partida, pois teve 55% de passe da bola, 7 chutes a gol, 4 escanteios a favor e 2 finalizações no gol.

2º tempo: Gol salvador de Brereton Díaz

Com as alterações, o time visitante obteve uma melhora, chegando a 54% de posse de bola. Ao pressionar o time da casa o Blackburn empatou a partida aos 30’ do segundo tempo com um excelente ataque os homens de Tony Mowbray foram em busca do gol, sendo assim o camisa 22 Bem Brereton Díaz marcou.
Com o fim dos 90 minutos da partida, o jogo terminou empatado por 1 x 1.

Bristol City x Blackburn Rovers o que acontece agora ?

Com o resultado, o Bristol City continua em 18º com 20 pontos, e o Blackburn Rovers desceu uma posição na tabela, chegando a 8º lugar, com 27 pontos. Por fim ambos jogaram dia (24). O  Blackburn Rovers jogará em casa contra Peterborough, em contrapartida o Bristol City jogará contra o Stoke City. Simultaneamente as duas partidas acontecerá às 16:45 (horário de Brasília).