Bristol City x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Bristol City x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Bristol City

Neste sábado (30), o Bristol City bateu o Barnsley, por 2 x 1, em partida válida pela 15ª rodada da Championship.  Assim, com a vitória em casa, a equipe mandante consegue se afastar da zona de rebaixamento. Por outro lado, os visitantes seguem na penúltima colocação do campeonato. A saber, os gols do jogo foram marcados por Andreas Weimann (duas vezes), para os Robins. Enquanto isso, Iseka fez o dos Tykes.

Bristol City x Barnsley – Os melhores momentos

1º tempo: Bristol vira nos acréscimos

Em síntese, a primeira chance do jogo foi do time da casa. Assim, após jogada da direita, Bakinson arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do travessão. Contudo, o Barnsley respondeu com um gol. Então, aos 28′, após bela troca de passes pela direita, Cole serviu Iseka, no meio da área, e o atacante mandou para o fundo das redes.

No entanto, a reação dos mandantes veio no final da primeira etapa. Primeiramente, aos 42, quando Andreas Weimann recebeu livre e chutou na saída do goleiro para empatar a partida. Em sequência veio a virada. Assim, nos acréscimos, Weimann apareceu novamente. Dessa vez completando cruzamento da esquerda, para virar o jogo antes do intervalo.

2º tempo: Três pontos para o Bristol

Na segunda etapa o jogo foi bem morno e amarrado. Em suma, na maior parte o tempo o Bristol conseguiu administrar o resultado sem levar grandes. Todavia, já no final do jogo,  o Barnsley partiu para cima e quase estragou a festa da torcida mandante. A saber, Josh Benson cabeceou cruzamento vindo da direita e exigiu um milagre de Bentley, que garantiu o triunfo de sua equipe. Por fim, vitória dos Robins, por 2 x 1.

BRISTOL CITY x BARNSLEY – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, a vitória coloca o Bristol City na 16ª posição, com 19 pontos. Desse modo, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (2), quando visita o Birmingham City. Em contrapartida, o Barnsley segue em penúltimo, com apenas oito pontos. Assim sendo, na próxima rodada os Tykes recebem o Derby County, na quarta-feira, em duelo direto com um adversário que também está na zona de rebaixamento.