Bristol City segue focado no próximo jogo na EFL

Bristol City segue focado no próximo jogo na EFL
Bristol City segue focado no próximo jogo na EFL. Foto: (Divulgação/BCFC).

O Bristol City segue a rotina e preparação para encarar o Bournemouth, pela 12ª rodada da Championship. O duelo acontece na próxima semana (16), às 11h, no Ashton Gate, marca o encontro entre duas grandes equipes na competição. Na visão dos jogadores dos Robins, a equipe sabe que terá mais uma grande missão pela frente, mas confia no poder mental do time para sair de campo com a vitória.

Assim sendo, a liderança dentro de campo vem fazendo a diferença nos confrontos da EFL. Além disso, o poder de reação é o diferencial para a equipe de Nigel Pearson. Dessa forma, o Bristol City segue focado na semana de preparação do elenco e, o fato dos dois times já se conhecerem, deixa o confronto ainda mais aberto.

Bristol City segue focado no próximo jogo na EFL
Jogadores do Bristol City durante treinamento da equipe. Foto: (Divulgação/ Getty Images).

Bristol City x Bournemouth

Afinal, os Robins levam vantagem contra os Cherries. Além disso, esse será o primeiro embate diante dos líderes da Championship. De acordo com o site oGol, os dois times se enfrentaram 57 vezes, com o Bristol City levando a vantagem histórica sobre os visitantes.

Sem dúvida, o proveito dos Robins conta com 25 vitórias do time da casa, enquanto os visitantes triunfaram em 16 oportunidades, tanto quanto as duas equipes empataram ao se enfrentar. Além disso, nesses moldes, o Bournemouth tem maior chance de vitória.

Vantagem e fortalecimento dos Robins

Decerto, o Bournemouth tem sido um adversário difícil de digerir na Championship. Isto porquê, já são 25 pontos e uma liderança com aproveitando de dar inveja. Assim sendo, os Cherries ainda não perderam e podem se isolar na ponta neste final de semana diante do Bristol City.

Diante disso, os mandantes tem a oportunidade de algoz e encostar no pelotão de elite da Championship. Ou seja, as duas equipes tem campanhas distintas, os Robins mantém a 9ª posição e os The Cherries defendem a ponta da tabela. Sem dúvida, o do próximo sábado promete fortes emoções no confronto inglês.