Bristol City se complica na Championship

Bristol City se complica na Championship
Bristol City se complica na Championship . Foto: (Reprodução/Bristol Live)

A saber, o Bristol City não vive bom momento na Championship. Assim, os Robins não têm saldos positivos. Além disso, a equipe somou apenas nove pontos em 24 disputados. Assim, vem perdendo as colocações durante o campeonato. Diante disso, a fase em que o clube se encontra não é das melhores, e só a vitória ajudaria a ganhar posições

Além disso, o confronto deste sábado entre West Bromwich x Robins equipes ocorre às 11h (horário de Brasília). Assim, a partida será no The Hawthorns e é válida pela temporada atual da EFL.

Bristol City em má fase

Sem dúvida, a queda de rendimento dentro das partidas é uma situação que vem incomodando os torcedores. Isto é, por mais que a equipe de Nigel Pearson saia na frente, sempre toma um gol nos minutos finais ou até mesmo a virada no final do jogo.

Afinal, nas últimas partidas o Bristol City saiu da posição de vencedor para derrotado em minutos. Ou seja, se tratando do confronto mais recente do grupo; contra o Notthingham Forest a equipe sofreu um gol aos 90′ em um pênalti e na sequência a virada.

Dessa forma, a virada dos Reds foi dramática. Sendo assim, ambos os gols saíram nos acréscimos, em um intervalo de somente um minuto.

Nigel Pearson terá trabalho nos Robins

Decerto, o Bristol enfrente o West Bromwich, fora de casa, depois de cair para 16ª colocação da liga. Diante disso, os Robins têm a dura tarefa de voltar a vencer na competição. Além disso, com os últimos resultados o fez perder oito posições na EFL.

De acordo com o treinador do grupo a dificuldade é real e não há porque fugir dela. Assim sendo, o líder da equipe falou sobre o duelo mais recente dos Robins na Championship. Ainda na busca da melhor alternativa para resolver os problemas coletivos.

“É frustrante perder da forma que perdemos. O próximo jogo será desafiador e temos que estar prontos para o west bromwich. tEMOS DE SEGUIR EM FRENTE, TRABALHANDO PARA ACHAR AS SOLUÇÕES”, DIZ pEARSON.