Bristol City realiza treinos táticos de olho nos Cherries

Bristol City realiza treinos táticos de olho nos Cherries
Jogador dos Robins durante treinamento. Foto: (Divulgação/ Twitter BC)

De volta aos treinos, Bristol City se reapresentou com foco total no confronto deste sábado (16), contra o líder da Championship, Bournemouth na arena dos Robins.

A fim de reforçar as preparações para o duelo, na tarde desta terça-feira (12), a equipe realizou aperfeiçoamento no Centro de Treinamentos dos Robins HPC.

Além disso, os jogadores trabalharam a parte física na academia e no campo. Dessa forma, o treino visou o posicionamento e movimentações, aprimorando o controle de bola com jogadas táticas.

Robins de olho no G4

A saber, o jogo de sábado por ser um confronto direto se torna ainda mais importante. Assim, o time de Nigel Pearson busca surpreender o adversário dentro de seus domínios. Embora, os Cherries sejam um dos duelos mais difíceis para os Robins.

Assim sendo, o Ashton Gate será o palco do espetáculo. Bem como, o Bristol City conta com o apoio dos seus torcedores empurrando o time neste confronto.

O time ocupa atualmente a 9 colocação da Championship, com 16 pontos, mas vive boa fase na competição e não perde há três jogos. Com isso, o Bristol tem a chance de tirar pontos do líder para embalar nas próximas rodadas do campeonato.

Bristol City – O que acontece agora?

Diante disso, os mandantes tem a oportunidade de algoz e encostar no pelotão de elite da Championship. Ou seja, as duas equipes tem campanhas distintas, os Robins mantém a 9ª posição e os Cherries defendem a ponta da tabela. Sem dúvida, o do próximo sábado promete fortes emoções no confronto inglês.

Além disso, caso conquiste a vitória a equipe de Pearson pode manter boa sequência e fugir do fantasma da parte baixa da competição. Nesses moldes, os Robins contam com 25 triunfos, enquanto o Bournemouth soma 16, tanto quanto as duas equipes empataram ao se enfrentar. Por outro lado, a equipe de Scott Parker é o favorito e Bournemouth tem maior chance de vitória.