Bristol City minimiza tropeços e valoriza a evolução da equipe

Bristol City minimiza tropeços e valoriza a evolução da equipe
Foto: (Twitter/Bristol City)

A equipe de Nigel Pearson tem um desafio importante esta semana pela Championship. Neste sábado (25), o Bristol City recebe o vice-líder da competição Fulham. Assim sendo, em busca da vitória no Ashton Gate, o clube reforçou o treinamento para o duelo.

Suporte dos Robins direto do Ashton Gate

Nesse sentido, a equipe treinou durante a semana e se preparou para o confronto de sábado (25). Com isso em mente, os Robins tem a chance de derrotar o cabeça de chave da competição e pegar o elevador rumo às primeiras posições. Além disso, de acordo com o site oGol, a partida é a de número 12 entre as equipes.

Por outro lado, são contabilizados cinco triunfos dos Robins, quatro do Fulham e dois empates. Em contrapartida, os Cottagers marcaram cinco gols, o Bristol City balançou a rede em seis oportunidades.

Nigel Pearson + Bristol City

Decerto, tanto os Cottagers quanto os Robins sabem da importância deste jogo. Dessa maneira, o jogo pode ser de muito estudo. Entretanto, a equipe visitante conta com o forte ataque para surpreender o adversário. Sem dúvida será um game de fortes emoções. Mas, de extremo cuidado, qualquer erro pode custar a vitória aos clubes ingleses.

Antes de mais nada os Robins contam com a ótima estabilidade de sua defesa. Afinal, o time trabalha sempre a mentalidade de seus atletas. Diante  disso, o treinador da equipe destacou o crescimento do Bristol City na competição.

Estou muito contente com o staff que temos aqui. De fato, cada um evolui na sua forma e é bom ter diferentes estilos de jogadores no plantel, RESSALTOU pEARSON.

Desgaste na reta final da partida

Decerto, nos últimos jogos a equipe de Nigel Pearson andou sofrendo por cansaço nos minutos finais das partidas. Assim, no duelo inicial da Championship o time cedeu o empate ao Blackpool e Luton Town por 1×1 nos acréscimos e deixou por duas vezes a vitória escapar no Ashton Gate.

Por outro lado, o treinador dos Robins procurou corrigir os erros defensivos e aprimorar o lado ofensivo. Dessa forma, já são oito pontos somados em cinco jogos. Isso que, garantiu a Bristol City a 9ª posição na Liga.

Liderança de Bentley no Bristol City

Bristol City minimiza tropeços e valoriza a evolução da equipe
Foto destaque: (Bristol Live)

A equipe de Nigel Pearson está invicta por quatro rodadas, enquanto isso recebe o embalado Fulham e projeta o confronto. Além disso, aposta na recepção e calor do Ashton Gate após uma vitória emocionante por 2 a 1 sobre o QPR no último fim de semana.

Portanto, Daniel Bentley goleiro da equipe falou ao portal Bristol Live sobre a mentalidade do time para o restante da temporada.

Sei da oportunidade de ser o capitão, carregar a braçadeira e poder liderar o Bristol City, isso requer responsabilidade. Coletivamente estamos bem, e para enfrentar o rival no sábado não será diferente queremos continuar nesse caminho.