Bristol City: meia fala sobre confiança em chegar a Premier League

0
280
Bristol City
Foto: Divulgação/Bristol City

Nesta quinta-feira (5), o meio-campista do Bristol City falou em coletiva de imprensa ao portal Bristol Live, antes do duelo contra o Blackpool pelo início da Championship no final de semana.

Em determinado momento Matty James detalhou a expectativa para os jogos da temporada.

“No futebol, às vezes, o investimento feito não dá resultado. Mas, a evolução não acontece do dia para noite”, afirmou o meio-campista.

Acima de tudo, o atleta admitiu a dificuldade dos torcedores em depositar confiança e paciência no trabalho desenvolvido a longo prazo pelo time. Além disso, ele e seus companheiros do Bristol City tentam vencer qualquer crítica com orgulho e confiança.

Entretanto, aos olhos de James a única resposta positiva às cobranças, são os bons jogos realizados durante a competição. Diante disso, o meio-campista sabe que o elenco está ciente do alto nível da Championship nesta temporada e o primeiro desafio é no sábado (7), contra o Blackpool no Ashton Gate.

“O fato de que os fãs estão de volta ao Ashton Gate, traz a energia e força de tê-los ao nosso lado. De fato, assim podemos manter o padrão e se doar 100% nos confrontos dos Robins“.

Festa da torcida do Bristol no Ashton Gate

Em primeiro lugar, com o suporte da torcida o sentimento muda. Dessa forma, isso é um componente a mais para a equipe dos Robins. Enquanto isso, o mercado de transferências continua a agitar o mercado da bola. Isso porque, o jovem zagueiro Ryley Towler pode sair por empréstimo. Assim, cresce a chance de contratações ainda nesta janela de verão.

A princípio, a equipe treinada por Nigel Pearson busca a vitória diante dos Seasiders. Logo, a tendência é que o ritmo venha no decorrer das partidas.

“Estamos ansiosos pelo começo da temporada, tem um sentimento diferente. Antes de mais nada, a ambição do time é conseguir se destacar na competição, ou seja, alcançar o sucesso”.