Bristol City aposta no fator casa contra Barnsley

Bristol City aposta no fator casa contra Barnsley
Foto: Divulgação/ Getty Imagens

A saber, as equipes duelam neste sábado (30), às 11h (de Brasília), pela 14ª rodada da Championship. Confira as últimas informações sobre o jogo entre Bristol City x Barnsley antes da partida.

Bristol City x Barnsley

Assim sendo, os times enfrentam situações distintas na tabela da EFL. BristolTykes se enfrentam pela 14ª rodada. Para o duelo, os Robins e o  técnico Nigel Pearson ainda terá de lidar com uma lista de desfalques.

Afinal, a equipe ficará sem o zagueiro Nathan Baker, ainda se recuperando depois de deixar o campo dos Hawthorns quando se sentiu mal, enquanto Tommy ConwayAndy KingAntoine Semenyo e Joe Williams ainda estão indisponíveis.

Nesses moldes, ambos depositam todas as cartas neste jogo. Diante disso, para os donos da casa o triunfo pode dar tranquilidade dentro da competição. Além disso, só vencendo para espantar a má fase. Por outro lado, Barnsley lida com o fato do difícil sonho com o acesso, mas continua em busca de saldos positivos.

Nigel Pearson e expectativas

A principio, o jogo terá um tempero especial neste sábado. Isto porque, ambas as equipes já se encontraram 89 vezes. De acordo com o site oGol, os Robins levam vantagem histórica sobre os Tykes. Assim, Bristol City conta com 38 vitórias, enquanto os visitantes triunfaram em 29 oportunidades, tanto quanto as duas equipes empataram 22 vezes ao se enfrentar.

Sem dúvida, a equipe sabe do peso deste confronto. Afinal, o treinador corre sérios riscos de ser demitido. Isto porquê, os Robins não vem vem na competição, tendo em vista certa instabilidade na dinâmica dos atletas. Assim sendo, Nigel Pearson terá de escolher muito bem as peças que irá utilizar, pois nova sequência de derrotas pode significar um fim de ciclo dentro do clube.

“Sabemos da importância deste jogo. Não jogamos bem, no desempenho faltou e não fomos bons o suficiente. Por isso, não fugiremos da responsabilidade PRECISAMOS NOS REERGUER E UMA VITÓRIA EM CASA TRARIA MAIS TRANQUILIDADE”, DISSE PEARSON.