Brilho de Coutinho; City mais líder do que nunca e show de Jack Harrison: confira o que melhor aconteceu pela 22ª rodada da Premier League

Brilho de Coutinho; City mais líder do que nunca e show de Jack Harrison: confira o que melhor aconteceu pela 22ª rodada da Premier League
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a 22ª rodada da Premier League rendeu grandes jogos, com muitos gols marcados. Além disso, algumas marcas foram alcançadas nesta rodada, envolvendo os principais clubes da competição. Por fim, vamos conferir o que melhor aconteceu nesta rodada.

BRILHO DE COUTINHO AJUDA O ASTON VILLA EM JOGÃO CONTRA O UNITED

Em resumo, Phillippe Coutinho foi um dos destaques da rodada na Premier League. Dessa forma, o brasileiro saiu do banco e ajudou o Aston Villa a buscar um empate heroico diante do Manchester United, pelo placar de 2 x 2.

Sendo assim, Coutinho participou do primeiro gol do Villa e fez o gol de empate, relembrando os bons tempos de Liverpool. Por fim, os dois gols dos Diabos Vermelhos foram do português Bruno Fernandes.

MAIS LÍDER DO QUE NUNCA NA PREMIER LEAGUE

A saber, o Manchester City deu mais um passo rumo a mais um título inglês. Assim, os Cityzens em jogo equilibrado, derrotaram o Chelsea, um dos rivais na briga pelo título. Dessa maneira, o belga Kevin De Bruyne decidiu o confronto com um belo gol de fora da área.

Por fim, o City é líder com 56 pontos ganhos, enquanto o Chelsea ocupa a 3ª colocação com 43 pontos ganhos.

FABINHO “ARTILHEIRO” AJUDA O LIVERPOOL A CONTINUAR VIVO PELO TÍTULO

Em suma, o Liverpool voltou a vencer na Premier, ao derrotar em casa o Brentford pelo placar de 3 x 0. Da mesma forma como aconteceu na F.A Cup na última semana, o meio campista Fabinho marcou novamente, vivendo fase artilheira nos Reds. Assim, são três gols nos últimos três jogos.

Em síntese, o Liverpool ocupa a vice-liderança da competição com 45 pontos ganhos, 11 atrás do líder Manchester City, mas com um jogo a menos.

JACK HARRISON DECIDE E LEEDS RESPIRA NA PREMIER LEAGUE

Em um dos grandes duelos da rodada, o Leeds United buscou uma grande vitória fora de casa pelo placar de 3 x 2, contra o West Ham. Dessa forma, o atacante Jack Harrison foi o grande destaque do confronto, com três gols marcados.

Além disso, o brasileiro Raphinha teve grande atuação, contribuindo com uma assistência para Harrison. Por fim, o Leeds ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos ganhos, ficando a nove da zona de Rebaixamento.