Brilho de Coutinho; City mais líder do que nunca e show de Jack Harrison: confira o que melhor aconteceu pela 22ª rodada da Premier League

2 minutos de leitura

Antes de mais nada, a 22ª rodada da Premier League rendeu grandes jogos, com muitos gols marcados. Além disso, algumas marcas foram alcançadas nesta rodada, envolvendo os principais clubes da competição. Por fim, vamos conferir o que melhor aconteceu nesta rodada.

BRILHO DE COUTINHO AJUDA O ASTON VILLA EM JOGÃO CONTRA O UNITED

Em resumo, Phillippe Coutinho foi um dos destaques da rodada na Premier League. Dessa forma, o brasileiro saiu do banco e ajudou o Aston Villa a buscar um empate heroico diante do Manchester United, pelo placar de 2 x 2.

Sendo assim, Coutinho participou do primeiro gol do Villa e fez o gol de empate, relembrando os bons tempos de Liverpool. Por fim, os dois gols dos Diabos Vermelhos foram do português Bruno Fernandes.

MAIS LÍDER DO QUE NUNCA NA PREMIER LEAGUE

A saber, o Manchester City deu mais um passo rumo a mais um título inglês. Assim, os Cityzens em jogo equilibrado, derrotaram o Chelsea, um dos rivais na briga pelo título. Dessa maneira, o belga Kevin De Bruyne decidiu o confronto com um belo gol de fora da área.

Por fim, o City é líder com 56 pontos ganhos, enquanto o Chelsea ocupa a 3ª colocação com 43 pontos ganhos.

FABINHO “ARTILHEIRO” AJUDA O LIVERPOOL A CONTINUAR VIVO PELO TÍTULO

Em suma, o Liverpool voltou a vencer na Premier, ao derrotar em casa o Brentford pelo placar de 3 x 0. Da mesma forma como aconteceu na F.A Cup na última semana, o meio campista Fabinho marcou novamente, vivendo fase artilheira nos Reds. Assim, são três gols nos últimos três jogos.

Em síntese, o Liverpool ocupa a vice-liderança da competição com 45 pontos ganhos, 11 atrás do líder Manchester City, mas com um jogo a menos.

JACK HARRISON DECIDE E LEEDS RESPIRA NA PREMIER LEAGUE

Em um dos grandes duelos da rodada, o Leeds United buscou uma grande vitória fora de casa pelo placar de 3 x 2, contra o West Ham. Dessa forma, o atacante Jack Harrison foi o grande destaque do confronto, com três gols marcados.

Além disso, o brasileiro Raphinha teve grande atuação, contribuindo com uma assistência para Harrison. Por fim, o Leeds ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos ganhos, ficando a nove da zona de Rebaixamento.

 

 

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.