Brilhante desempenho do Blackburn

Brilhante desempenho do Blackburn

Antes de mais nada é importante destacar a brilhante vitória do Blackburn no final de semana, por 3 x 1 sobre o Derby County. 

Contudo Tony Mowbray elogiou o desempenho de seu time depois que o Rovers lutou para ganhar uma vitória crucial em Ewood Park.

Blackburn conquista uma brilhante virada

Morrison marcou o gol para os visitantes aos 26’ do primeiro tempo. Deixando o Derby a frente no placar. 

Conquanto, ao iniciar o segundo tempo, o Rovers estava em desvantagem, mas teve uma melhoria e revidar, com cabeceamentos de Scott Wharton, Tyrhys Dolan e Sam Gallagher causando o dano para levar os homens de Mowbray de volta ao quarto lugar.

“Jogamos com emoção no segundo tempo e conseguimos alguns bons gols. Foi bom marcar os gols, bom conseguir os três pontos e agora vamos para o próximo.”, disse o técnico à RoversTV depois de um segundo tempo inesquecível.

Mowbray destaca brilhante maneiras para vencer


Mowbray
, falou sobre as estratégias que o time deve traçar:

“Temos que encontrar maneiras de vencer, não importa como joguemos. A equipe fez o trabalho. Falo de tática, mas é preciso jogar futebol com emoção. Tínhamos muito medo de jogar cinco contra três às vezes. Eu poderia ter mudado depois de 20 minutos, mas não quero jogar fora o que tem sido muito bom para nós há muitos meses.”

Tony continuou falando sobre o jogo:

“Houve muita agressividade no intervalo. Estou satisfeito por termos conseguido o trabalho e fiquei satisfeito em ver como a equipe ficou emocionada quando as coisas não estavam indo bem”,acrescentou.

Sendo assim, para finalizar. Com a felicidade que sentiu, o orgulho do desemprego do grupo. Tony relata:

“Eu amo este grupo de jogadores e acho que eles merecem o sucesso. Não foi ótimo assistir, mas fizemos o trabalho. Mudamos uma ou duas coisas depois de não sermos corajosos o suficiente no primeiro tempo e quase deixá-los brincar conosco. Eu não acho que o Derby se adaptou a essas mudanças.”