Brighton x Wolverhampton – Melhores Momentos e Result

Brighton x Wolverhampton – Melhores Momentos e Result

Nesta quarta-feira (15), ocorreu o confronto entre Brighton x Wolverhampton pela 17ª rodada da Premier League. A partida teve muitas chances de gol, no entanto a rede balançou apenas uma vez. Com um belo gol de Romain Saiss, os Wolves conseguiram uma vitória muito importante.

Brighton x Wolverhampton – Os melhores momentos

Em breve.

1º TEMPO: Wolverhampton sai na frente

O Brighton começou pressionando os adversários, aproveitando o “calor” da torcida. A equipe tinha a bola, criou algumas chances, mas nenhuma delas assustou a meta de José de Sá. Por outro lado, o Wolverhampton chegava pouco e buscava assustar o adversário com chutes de longa distância.

Sem sombra de dúvidas, aos 45′ ocorreu o momento menos esperado da 1ª etapa. Rubén Neves aproveitou uma sobra de escanteio e deu um passe extraordinário para Romain Saiss marcar. Logo na sequência, no “apagar das luzes”, os donos da casa perderam a principal oportunidade do 1º tempo. Após uma falta, Leandro Trossend finalizou forte e José de Sá espalmou, na sobra Enock Mwepu chutou para fora, mesmo sem goleiro.

2º TEMPO: os Wolves perderam a chance de golear

Logo no primeiro minuto, Marçal tentou cruzar, mas acabou acertando o travessão. Na sequência, Adama Traoré arrancou do meio do campo e deixou Trincão na cara do gol. O português acabou chutando em cima do goleiro. Era esperado que o Brighton apertassem os visitantes em busca do empate, entretanto não era isso que acontecia.

Aos 53′, Rubén Neves cruzou, o zagueiros dos mandantes cortou mal e a bola sobrou para Saiss. O zagueiro chutou bem, no entanto acabou acertando a trave. Poucos minutos depois, Adama puxou um contra-ataque e deixou Daniel Podence em condições de marcar. Todavia, o camisa 10 chutou em cima do goleiro mais uma vez. Por fim, o Brighton seguiu sem assustar e os Wolves seguraram a vantagem e venceram.

Brighton x Wolverhampton – O que acontece agora?

A partida não teve um final feliz para os mandantes. Entretanto, o Brighton não tem tempo para lamentar e já tem uma “pedreira” no próximo sábado (18). A equipe vai enfrentar o Manchester United no Old Trafford. O embate pode ser adiado, porque os Red Devils estão passando por um surto de Covid-19. Por outro lado, o Wolverhampton conseguiu uma grande vitória e no dia 19 de dezembro vai receber o Chelsea.

Foto Destaque: Divulgação/ Wolverhampton