Brighton x Watford – Melhores momentos e resultados

0
391
Brighton
Foto: Divulgação/Twitter Brighton

Neste sábado (21), a bola rolou no Falmer Stadium para Brighton e Watford, pela 2ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, os mandantes levaram vantagem no placar de 2 x 0 marcando os nomes de Shane Duffy e Neal Maupay.

Brighton x Watford – Os melhores momentos

1º Tempo: Brighton mostra quem é que manda

A princípio, a partida iniciou com os Seagulls atacando a defesa do Watford logo nos minutos iniciais. Assim, a única reação dos visitantes foi tentar se defender utilizando todos os recursos possíveis. Contudo, aos 10 minutos, o Brighton faz o primeiro gol após uma cobrança de escanteio, no qual Shane Duffy não desperdiçou marcando um belo gol.

Posteriormente, os Hornets tentaram reagir com Sarr, mas não resultou em algo positivo que mudasse o placar. Posteriormente, os donos da casa iniciaram outra série de ataques que desestruturou o resguardo adversário. Dessa maneira, em uma falha grave da defesa, o Brighton aproveitou e ampliou ainda aos 41 minutos com Neal Maupay.

2º Tempo: A partida se equilibra

Primeiramente, após o intervalo, a equipe do Watford claramente voltou mais confiante. Assim, até conseguiram ótimos passes, mas nenhum resultou em algo promissor.

Antecipadamente, os mandantes perderam força em seu ataque, porém seu setor defensivo foi o grande destaque da segunda etapa. Vale ressaltar que a partida obteve um grande equilíbrio com a melhora dos Hornets. Sendo assim, o placar se manteve até o apito final com uma importante vitória dos Seagulls.

Brighton x Watford – O que acontece agora?

A princípio, após a vitória do Brighton, o plantel assume a 2ª colocação com seis pontos somados. Além disso, a equipe deve enfrentar o Everton na próxima rodada em casa novamente.

Por outro lado, após a derrota, o Watford se encontra na 12ª posição com três pontos. Em seguida, o time enfrentará Tottenham como visitante no estádio Tottenham Hotspur Stadium no próximo domingo (29).