Brighton x Norwich – Melhores momentos e resultado

Brighton x Norwich – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (2), rolou o confronto entre Brighton x Norwich, no Falmer Stadium. O duelo foi válido pela 31ª rodada da Premier League 2021/22. Em suma, como esperado, os mandantes dominaram as ações do jogo, porém, não conseguiram balançar as redes. Sendo assim, o embate terminou empatado em 0 x 0. Aliás, resultado que não agradou nenhum dos lados.

Brighton x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Brighton perde pênalti e não abre o placar

Jogando em casa, o Brighton dominou completamente as ações da etapa inicial. Sendo assim, criou diversas oportunidades para abrir o marcador, mas sem sucesso. Aos 28′, os mandantes tiveram sua melhor chance, quando Sam Byram tocou a mão na bola. Então, com ajuda do VAR, o árbitro marcou a penalidade máxima. No entanto, Neal Maupay foi para cobrança e chutou para fora.

Mesmo com o pênalti perdido, o Brighton seguiu pressionando em busca do gol. Enquanto isso, o Norwich não conseguia criar nada. Portanto, a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0.

2° Tempo: Brighton seguiu pressionando, mas fica só no empate

O Brighton voltou do intervalo disposto a tirar o zero do placar. Com isso, os anfitriões seguiram em cima da equipe adversária. Em contrapartida, o Norwich tentava impedir o ataque dos mandantes de todo o jeito. Assim, o confronto seguiu desequilibrado. Aliás, não atoa, o Albion finalizou 31 vezes no gol durante a partida, enquanto os Canários apenas seis.

Entretanto, apesar da pressão, o Brighton não conseguiu balançar as redes e ficou apenas no empate por 0 x 0 com o lanterna da Premier League 2021/2022.

Brighton x Norwich – O que acontece agora? 

Com este resultado, o Brighton segue no meio da tabela da Premier League com 34 pontos somados. Por outro lado, o Norwich continua na lanterna da competição e pelo comportamento no jogo parece que já se conformou com o rebaixamento. Sendo assim, as equipes voltam a campo no próximo final de semana. Afinal, no sábado (7), o Albion visita o Arsenal, enquanto isso, no domingo (8), os Canários recebem o Burnley.

Foto destaque: Divulgação/Brighton