Brighton x Manchester United onde assistir, horário e escalação – 07/05

Brighton x Manchester United onde assistir, horário e escalação – 07/05
Brighton x Manchester United onde assistir, horário e escalação (Foto: Divulgação / Manchester United)

Antes de tudo, descubra onde assistir Brighton x Manchester United, além do horário da partida e a escalação das duas equipes, que se enfrentam nesse sábado (7) às 13h30 (horário de Brasília). Assim, o jogo acontece no Falmer Stadium, na Inglaterra, pela 36ª rodada da Premier League.

Brighton x Manchester United onde assistir?

  • Data e hora: 7 de maio, às 13h30 (horário de Brasília).
  • Local: Falmer Stadium, na Inglaterra.
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming).

De início, Brighton e Manchester United se enfrentam em duelo válido pela 36ª rodada da Premier League. Nesse sentido, o jogo do primeiro turno foi vencido pelos Red Devils, que aplicaram um 2 x 0 nos Seagulls dentro do Old Trafford, em Manchester. Dessa maneira, as possibilidades de Liga dos Campeões para a equipe de Ralf Rangnick são muito remotas, já que perderam muitos pontos para equipes de menor nível. Ademais, o time de Graham Potter vem fazendo a melhor temporada de sua história, podendo terminar entre os dez melhores clubes da primeira divisão inglesa.

Provável escalação Brighton x Manchester United

A princípio, para acompanhar Brighton x Manchester United é necessário entender o momentos dos dois clubes na temporada. Então, os Seagulls vivem ótima fase, tendo perdido apenas um de seus últimos cinco jogos, devem dificultar a vida da equipe de Manchester, que joga fora de seus domínios.

Além disso, os Red Devils são irregulares e não tem um estilo de jogo bem definido. Então, mesmo vindo de um bom 3 x 0 contra o Brentford, podem ter dificuldades jogando na casa do Brighton. Contudo, a chegada de Erik ten Hag pode revolucionar o Manchester United.

Provável escalação Brighton

Brighton escalação: Robert Sánchez, Marc Cucurella, Lewis Dunk, Joel Veltman, Leandro Trossard, Moisés Caicedo, Yves Bissouma, Solly March, Alexis Mac Allister, Adam Lallana e Danny Welbeck. Técnico: Graham Potter

Desfalques: Enock Mwepu e Jakub Moder

Sendo assim, o Brighton venceu o Wolverhampton por 3 x 0 na última rodada da Premier League. No entanto, o atacante Enock Mwepu saiu de campo com uma possível lesão, devendo ser substituído por Adam Lallana para o próximo confronto da equipe.

Ademais, o meia Jakub Moder está no departamento médico dos Seagulls desde o dia (2) de Abril, já que rompeu os ligamentos cruzados. Outrossim, não há prazo de retorno divulgado para o meio-campista.

Provável escalação Manchester United

Manchester United escalação: David de Gea, Diogo Dalot, Raphael Varane, Victor Lindelof, Alex Telles, Scott McTominay, Nemanja Matic, Anthony Elanga, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick

Desfalques: Edinson Cavani, Harry Maguire, Fred, Jadon Sancho, Wan-Bissaka, Mason Greenwood, Luke Shaw e Paul Pogba.

Inicialmente, o Manchester United vem com uma série de jogadores lesionados para enfrentar o Brighton. Assim, precisando usar muitos jogadores da base para compor o banco de reservas, o time de Ralf Rangnick não vai contar com vários titulares.

Desse modo, os Red Devils precisam vencer os Seagulls caso queiram, ao menos, uma vaga na Europa League para a próxima temporada. Caso contrário, devem jogar a Conference League.

Brighton x Manchester United onde assistir ao vivo?

Em resumo, existem duas opções para assistir Brighton x Manchester United no sábado (7) às 13h30 (horário de Brasília). Portanto, para acompanhar esse duelo entre dois dos dez melhores times da Inglaterra, você tem o canal fechado e o streaming. Confira onde as transmissões vão acontecer!

  • ESPN: TV de canal fechado que você precisa ser assinante para acompanhar
  • Star+: Streaming que você também precisa assinar para assistir

Que horas acontece Brighton x Manchester United?

Brighton x Manchester United acontece às 13h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Brighton x Manchester United?

No Falmer Stadium, casa do Brighton, na Inglaterra.