Brighton x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Brighton x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Brighton x Manchester United

Na tarde deste sábado (7), o Brighton incrivelmente goleou a equipe do Manchester United, por 4 x 0, em partida válida pela 36ª rodada da Premier League. De antemão, o confronto no Falmer Stadium marcou os nomes de Caicedo, Cucurella, Pascal e novamente de Trossard.

Brighton x Manchester United – Os melhores momentos

1º tempo: Quem manda aqui somos nós

Antecipadamente, com uma boa sequência no campeonato e diante de um grande desafio da semana, o Brighton iniciou mostrando quem mandava na casa. Dessa forma, o ataque anfitrião estava presente desde o apito inicial. Assim, o primeiro gol saiu logo aos 15′ com um belo chute de fora da área de Moisés Caicedo.

2º tempo: 4 x 0 fora o show!

A princípio, a segunda etapa iniciou com muita emoção. Nesse sentido, o United não teve a chance nem de acordar, o pesadelo era real! Cucurella marcou aos 3 minutos iniciais, e ampliou para os Seagulls.

A equipe do Brighton estava em um dia espetacular, a preparação durante a semana foi algo muito notável. Ou seja, além de construir uma marcação forte encima do Cristiano Ronaldo, buscavam também roubar a bola na saída do setor defensivo do United.

Dessa maneira, o terceiro gol não demorou a vir. Pascal, aos 11′ carimbou mais um na conta dos mandantes, deixando torcedores de ambos os lados sem acreditar no que estavam vendo, afinal, o time do Manchester United estava totalmente perdido na partida.

Imediatamente, quando todos acharam que estava acabado, Troussard assinou seu nome novamente após um minuto do terceiro gol. E assim, o dia perfeito para os torcedores dos Seagulls estava marcado na história. Final de jogo, 4 x 0 para os mandantes.

Brighton x Manchester United – O que acontece agora?

Primeiramente, após a vitória, a equipe do Brighton assume a 9ª posição com 47 somados. Além disso, o confronto para a próxima rodada será contra os Leeds United no Elland Road.

Por outro lado, com a derrota, a equipe do Manchester United se encontra na 6ª colocação com 58 pontos até o momento. E por fim, lembrando que o confronto contra o Chelsea foi antecipado, e o placar final foi de 1 x 1.