Brighton x Brentford – Melhores momentos e resultado

Brighton x Brentford – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/ Brighton

Neste domingo (26), ocorreu o confronto entre Brighton x Brentford pela Premier League 2021/22. Com um 1º tempo dominado pelos donos da casa, os Seagulls garantiram a vitória e rumou para a 9ª posição da Liga, mesmo com dois jogos a menos que alguns clubes.

Melhores Momentos – Brighton x Brentford 

Em breve

1º Tempo: donos da casa dominam 

A partida ainda estava “tomando forma”, mas o Brentford criou a sua principal chance na etapa. Nos primeiros minutos, Dominic Thompson deu um ótimo passe atravessado para Bryan Mbeumo saiu frente a frente com Robert Sanchez. Entretanto, o atacante deu uma cavadinha muito fraca e a defesa do Brighton tirou.

Com um volume de jogo maior, os Seagulls finalmente chegaram ao seu objetivo final. Aos 33′, Enock Mwepu deu um ótimo passe para Leandro Trossard. O atacante com muita frieza, finalizou por cima de Álvaro Fernández e abriu o placar. Mesmo com uma vantagem, os mandantes foram em busca de aumentar a vantagem. Jakub Moder fez ótima jogada individual e serviu Neal Maupay. O camisa 9 finalizou de fora da área, na gaveta, e fez um golaço.

2º Tempo: Brentford tenta correr atrás do prejuízo

Após uma primeira etapa ruim, o Brentford buscou correr atrás do prejuízo. Sergio Canos deu uma bela arrancada, no entanto chutou para fora. Na sequência, Shadom Baptista finalizou de fora da área, contou com a ajuda de um desviou, no entanto Sanchez defendeu.

Em busca de descontar a vantagem, as Bees não desistiram. Canos cruzou na cabeça de Ethan Pinnock, mas novamente pararam no goleiro do Brighton. Por fim, o Brentford não conseguiu criar mais grandes chances e o Brighton conquistou importantes três pontos.

Brighton x Brentford – O que acontece agora?

No fim de ano, a Premier League é muito frenética e ocorrem muitos jogos. Sendo assim, os times não tem tempo para lamentar as derrotas. O Brighton vai visitar o Chelsea. Por outro lado, o Brentford recebe o Manchester City. Os dois duelos ocorrem na quarta-feira (29). Portanto, os dois vão ter partidas complicadas.