Brighton x Arsenal – Melhores momentos e resultado

https://twitter.com/Arsenal/status/1444307413365141505?s=19

Primeiramente, Brighton e Arsenal empataram neste sábado (2) pela 7ª rodada do Campeonato Inglês. Uma partida sem gol foi suficiente para colocar os mandantes no G-5 da tabela. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultados do jogo.

Brighton x Arsenal – Os melhores momentos

1º Tempo: O empate persiste

Logo no 1º tempo, após cruzamento nas mãos do goleiro, que acabou soltando depois, Dunk erra um chute com gol aberto. Uma grande chance desperdiçada para o Brighton, mas o jogador se lamenta muito. Em seguida, em um recuo errado, Saka roubou a bola e armou um contra-ataque, achando o Aubameyang, que cabeceou na trave

Novamente os Gully the Seagull no ataque, Lallana conseguiu invadir a grande área e cruzou para Trossard, entretanto a bola foi por cima com perigo. Assim, termina os 45 primeiros minutos, resultado parcial 0 x 0.

2º Tempo: Domínio do Brighton

Já no 2º tempo, os Gunners conseguiram criar uma boa tabelinha entre os jogadores, acionaram Smith Rowe na velocidade, que talvez um pouco individualista, se recusou a tocar e Sanchez defendeu. Após isso, Cucurella recebeu pela esquerda e tentou um chute de fora da área e foi defendido por Ramsdale.

Mais uma vez! O goleiro da equipe londrina faz uma grande defesa com apenas uma mão e salva o time. Por fim, os adversários seguem finalizando, e em escanteio, Veltman cabeceou para fora. Jogo encerrado. A 5ª colocada na tabela dominou esse 2º tempo e foi responsável por grande parte das finalizações, com 21 chutes e apenas dois no gol.

Brighton x Arsenal – O que acontece agora?

Em conclusão, os visitantes irão enfrentar o Crystal Palace na próxima rodada no dia 18, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, os donos da casa visitam o Norwich, no estádio Carrow Road, na manhã do dia 16.