Brest x Troyes – Melhores momentos e resultados

Brest x Troyes – Melhores momentos e resultados
Brest x Troyes - Melhores momentos e resultados

Primeiramente, neste domingo (6), Brest x Troyes jogaram em partida válida pela 24ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. Assim, em seus domínios, o time vermelho não tomou conhecimento do rival e passeou no Stade Francis.

Brest x Troyes – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: a vez de Satriano

Na etapa inicial o time da casa já tomou conta das ações. Com 58% de posse de bola e cinco chutes a gol, o primeiro não demorou muito a sair. Martin Satriano recebeu de Belaili e marcou o seu. Depois, o uruguaio pegou passe de Honorat, e fez o segundo dele no jogo, ampliando para o Brest. Finalmente, o Troyes acordou e Rami diminuiu a conta marcando de pênalti nos acréscimos. Com isso, o placar foi para o intervalo com boa vitória do time da casa.

2º Tempo: Honorat foi o cara!

Enquanto isso, o complemento do duelo não mudou muita coisa. Brest tomando de conta da posse de bola, arriscando mais, porém Troyes estava sem reação. Logo nos minutos iniciais, Honorat aproveitou o passe de Duverne e fez o terceiro. O atacante francês apareceu novamente para marcar o quarto, após jogada de Del Castillo. Por fim, Mounié fechou a conta, com o quinto da partida para o clube vermelho, acabando com o sofrimento rival.

Brest x Troyes – O que acontece agora?

O 5 x 1 foi muito positivo para o time da casa, que fica com 31 pontos ganhos, em 12º lugar, e jogará fora de casa contra o Reims, no domingo (20). Já o Troyes tem 21 pontos ganhos, na 16º posição. Com isso, o time tem a mesma pontuação de zona do rebaixamento. Dessa forma, tentará vencer na rodada seguinte, diante do Rennes, também no domingo (20).

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Calciomercato