Brest x PSG – Melhores Momentos e Resultados

0
358
PSG vence o Brest
Foto: Divulgação/PSG

Nesta sexta-feira (20), o Stade Francis Le-Blé recebeu Brest x PSG pela 3ª rodada da Ligue 1  2021/22. Além disso, a partida ficou marcada pela estreia de Di Maria que acabou sendo crucial neste jogo. Por fim, mesmo com um pequeno susto no final do segundo tempo, les rouges et bleus triunfaram pelo placar de 4 x 2.

Brest x PSG – Melhores Momentos

Em breve…

1º Tempo: Sem grandes novidades

Acima de tudo, a equipe do PSG ainda em busca da sua formação tática ideal fez sua estratégia que está dando resultado no começo da liga. Ou seja, ataques eficiente no inicio do jogo e assim administram o resultado.

Aos 22 minutos, Ander Herrera pegou o rebote e abriu o placar. Depois, com 35′ Mbappé de cabeça também em sobrada de bola ampliou. Em suma, em uma ótima jogada pelos cantos, Honorat sozinho descontou e assim fechou os números do primeiro tempo.

2º Tempo: Um susto no final, mas vitória do PSG

Consequentemente, as duas equipes continuaram com as mesmas ideias de jogo para a segunda etapa. A equipe da capital, marcou mais uma vez, dessa vez com Gana Gueye, após um lindo chute de fora da área. Contudo, aos 39 minutos, Mounié fez o Brest voltar a jogo, novamente com uma bola pelos lados. O time interiorano pareceu que iria empatar, mas, após contra-ataque, Di Maria de cobertura fez o quarto e fechou a partida.

Brest x PSG – O que acontece agora?

Como resultado, o PSG se mantém líder da Ligue 1 2021/22, com 100% de aproveitamento. O próximo desafio do Paris acontecerá no domingo que vem (29), fora de casa, contra o Reims. Por outro lado, o Brest estaciona na 12ª colocação com dois pontos, o seguinte confronto será diante do Strasbourg, também no domingo (29), longe do seu estádio.