Brest x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Brest x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Montpellier

Na tarde deste sábado (11), ocorreu o confronto entre Brest x Montpellier, válido pela 18ª rodada da Ligue 1. A partida se encerrou com o placar de 4 x 0. Desse modo, o Montpellier entra, momentaneamente, no G4.

Brest x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo morno e gol no final

A primeira etapa teve poucas chances de gol, visto que as equipes estavam se estudando. Assim, somente nos acréscimos que uma equipe conseguiria causar real perigo a outra. Dessa forma, faltando dez segundos para o fim da primeira etapa, Savanier fez uma linda jogada. O capitão carregou a bola pela esquerda e cruzou com precisão para Wahi cabecear de peixinho, sem chances para o goleiro.

2º tempo: Brest não consegue marcar e Montpellier faz a goleada

Na segunda etapa, o time da casa conseguiu chegar mais vezes no ataque. Entretanto, não conseguiu marcar nenhuma vez. Por outro lado, o Montpellier foi muito efetivo nos seus ataques. Assim, já aos 47′, Savanier lançou a bola para Souquet pela direita. Ele cruzou rasteiro para Mavididi chutar de primeira na entrada da área, marcando um golaço no canto inferior esquerdo.

Em seguida, Savanier, que estava num dia inspirado, fez outro passe fantástico. O camisa 11 encontrou Germain na pequena área. Ele escorou para Junior Sambia mandar para dentro, abrindo 3 x 0 para o Montpellier. Depois, os visitantes ainda fechariam a partida com um gol de contra-ataque. O estadunidense Gioacchini carregou a bola desde o campo de defesa até a entrada da área, tocando para Germain marcar o último gol da partida.

BREST X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Brest vai à 12ª posição. Por outro lado, o Montpellier sobe para 4º, conseguindo, temporariamente, uma vaga para a Liga Europa. Assim, o próximo confronto do SB29 é no domingo (19), contra o Dinan Léhon. Por outro lado, o MHSC visita o Andrézieux-Bouthéon também no domingo (19), pela Copa da France.