Brest x Metz – Melhores momentos e resultado

Brest e Metz
Foto: Reprodução/Twitter/Ligue 1

Neste domingo (26), o Metz venceu com o Brest, fora de casa. A saber, jogo válido pela 8ª rodada da Ligue 1 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Stade Francis-Le Blé, com o placar de 2 x 1. Em uma partida, em que o time visitante foi mais efetivo e saiu com a vitória.

Brest x Metz – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Metz sai na frente

Antes de mais nada, o jogo começou com chances de gol para os dois lados. Assim, o Brest teve mais posse de bola com 67% contra 33% do Metz. Dessa maneira, os mandantes foram mais agudos que o time visitante. Em contrapartida foi o Metz que abriu o placar aos 26’, Nicolas de Préville marcou para os visitantes. Por fim, o Brest foi para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0.

2º tempo: Ambos time marcam mas o Metz vence

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado e o time da casa em busca do empate. Assim, Romain Faivre de pênalti, aos 23 minutos deixou tudo igual para o Brest. Por outro, lado, o Metz jogava no contra-ataque. Ademais, aos 29’, os visitantes marcaram o segundo com o zagueiro Fabien Centonza. Dessa maneira, por fim, se confirmou a vitória do Metz por 2 x 1. 

Brest x Metz – O que acontece agora?

Com a vitória, o Metz chegou ao 18º lugar na classificação da Ligue 1. Todavia, o Brest está na 19ª colocação. Por fim, na próxima rodada, o Brest visita o Nice, no sábado (2) e o Metz joga contra o Angers, fora de casa, no domingo (3).