Brest x Lille – Melhores momentos e resultado

Brest x Lille – Melhores momentos e resultado
Brest x Lille - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, neste sábado (22), Brest x Lille jogaram pela 22ª rodada da Ligue 1. Assim, as equipes se enfrentaram no estádio Francis-Le Blé. Assim, de maneira surpreendente, o time da casa venceu o favorito subindo na tabela e se distanciando da zona temida.

Brest x Lille – Os melhores momentos

1º Tempo: que azar!

A partida começou interessante, principalmente para o time da casa, que abriu o placar cedo. Pierre-Gabriel cruzou na área, e na tentativa de tirar a bola, Tiago Djaló acabou jogando contra sua meta. O time visitante acordou e finalizou bem com Yilmaz e David, entretanto Bizot fez duas grandes defesas. Assim, o placar ficou em 1 x 0 para o Brest.

2º Tempo: controlando as ações

O Lille continuou tentando furar a defesa, mas foi apenas na reta final que quase marcou. Ben Arfa aproveitou o cruzamento, porém Bizot estava de novo na frente para barrar o chute. O Brest respondeu no lance seguinte, quando Honorat recebeu dentro da área e foi derrubado. Mounié foi para a cobrança do pênalti, converteu e deu números finais ao duelo.

Brest x Lille – O que acontece agora?

Com o resultado, o Brest pega o elevador, ocupando o 13º lugar com 28 pontos. Já o Lille estaciona com 24 pontos ganhos, na nona posição. Na próxima rodada, os dois times jogam no domingo (6). Sendo assim, o Brest entra primeiro em campo, quando visita o Rennes, às 13h (horário de Brasília). Já o Lille, joga às 16h45 (horário de Brasília), contra o PSG, em casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Brest