Brest x Angers – Melhores momentos e resultado

0
132
Brest Angers
Foto: Divulgação/Brest Angers

Neste último domingo (12), Brest e Angers empataram, por 1 x 1, em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1. O jogo, que ocorreu no Stade Fancis-Le Blé, casa do Brest, foi considerado um tropeço dos visitantes, pois vinham de uma sequência ótima.

Brest x Angers – Os melhores momentos

1º tempo: Pouca criatividade e nada de gols

Em suma, a primeira etapa foi morna e com a posse de bola muito equilibrada, escondendo o futebol que os times apresentaram anteriormente. O Angers, tido como grande favorito, não conseguiu emplacar o bom futebol que vem jogando no campeonato e terminou os primeiros 45 minutos sem empolgar.

2º tempo: Os pênaltis decidem

Em síntese, a segunda etapa seguiu com o jogo muito parelho, as equipes não criaram muitas chances. Porém, aos 17′, foi marcado pênalti para o Brest, Romain Faivre realizou a cobrança e não desperdiçou, marcando, assim, o primeiro do jogo.

Seguindo, o Angers também sofreu um pênalti, aos 28′, e o meio campista Thomas Mangani também não desperdiçou e empatou o jogo para os visitantes. Em síntese, o jogo foi muito equilibrado, foram doze chutes do Brest e oito dos visitantes, além de 48,7% de posse de bola para os donos da casa e 51,3% para o Angers.

BREST X ANGERS – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com esse empate ambas as equipes somam apenas um ponto na tabela, o Brest sobe para a 17ª colocação, saindo, assim, da zona de rebaixamento. Já o Angers se mantém na 2ª colocação e segue muito bem no campeonato. O Brest encara o Clermont e o Angers encara o Nantes em jogos válidos pela 6ª rodada da Ligue 1.