Brest ganha reforços para encarar o Lille

Brest ganha reforços para encarar o Lille
Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Stade Brestois 29

A saber, essa semana a equipe do Brest treinou de olho na partida contra o Lille. Dessa maneira, a equipe entra em campo neste sábado (23), pela 11ª rodada da Ligue 1.

Em suma, o técnico Michel Der Zakarian, antes do treino falou sobre a equipe. Assim, o comandante  indicou que o jogador Romain Del Castillo ainda não retornou as atividades coletivas devido ao seu problema de adutor.

“ELE TEM FEITO TRABALHOS INDIVIDUAIS”, informou o treinador.

Entretanto, o Brest terá dois reforços para o confronto de sábado. Afinal, o atacante Irvin Cardona que esteve ausente durante toda a semana devido a um “problema” não revelado pelo técnico, realizou atividades normalmente com a equipe. 

Enquanto isso, o meio-campista Lucien Agoumé, que perdeu o jogo contra o Reims devido a dores na panturrilha, participou de todos os treinamentos desta semana. Assim, ele deve estar disponível para a próxima partida.

Por fim, o time não vem bem na Ligue 1 e está em 19º lugar na classificação. Desse modo, a equipe precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento. Portanto, o clube tem a difícil missão, neste sábado (23) de encarar o Lille, fora de casa. O jogo tem início às 16h (Horário de Brasília).