Brereton Diaz fora do jogo dos Lions

Brereton Diaz fora do jogo dos Lions
Brereton Diaz fora do jogo dos Lions (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente, o atacante do Rovers Ben Brereton Diaz. Artilheiro do clube nesta temporada com 20 gols na Championship, saiu mancando da partida no The Hawthorns com vinte minutos restantes e foi posteriormente enviado para uma verificação.

Contudo, o chefe, Tony Mowbray, revelou que Ben está fora do confronto em casa deste fim de semana contra o Millwall em Ewood Park.

Exame de Diaz

Sendo assim, os resultados feitos no jogador de 22 anos mostraram que o jovem sofreu uma torção no tornozelo, portanto, não estará disponível para a visita dos londrinos de Gary Rowett.

“Ben está de bom humor, mas não estará disponível para o próximo jogo ou dois. Ele torceu o tornozelo, não foi um chute, que é o que eu pensei que fosse depois do jogo de segunda-feira. Um tornozelo torcido pode demorar alguns dias, algumas semanas ou alguns meses, vamos esperar para ver. Estamos desapontados por Ben, mas é uma oportunidade para outra pessoa neste fim de semana. Vamos ver se encontramos uma fórmula neste fim de semana para marcar alguns gols e vencer o jogo.”, relatou o chefe à RoversTV antes da competição deste fim de semana.

Tony continuou relatando sobre o jovem:

“Ben teve uma agenda bastante difícil e eu disse anteriormente que ele parecia um pouco cansado, jogando dois jogos em alta altitude. Ele torceu o tornozelo, é frustrante para nós e Ben, mas espero que ele tenha uma pequena pausa e esteja com fome para voltar à trilha do gol. Na ausência de Brereton Diaz, Mowbray convocou seus outros atacantes para assumir o lugar do internacional chileno.As opções iniciais melhoraram nas últimas semanas, com vários frontmen esperando nos bastidores para preencher o vazio.”

Tony propõe um desafio

Pelo desempenho que o atacante vinha fazendo no elenco do Blackburn Rovers. Após ter que substituir o jovem. Tony propõe um desafio a equipe.

“Ele tem sido incrível para nós nesta temporada e agora alguém tem que chegar à marca”, desafiou. Quem ia marcar os gols quando Adam Armstrong deixou o clube de futebol? Brereton Diaz intensificou. Se Ben vai perder alguns jogos, então quem vai se apresentar? Temos candidatos, como Sam Gallagher, Reda Khadra, John Buckley, Ryan Hedges, Tyrhys Dolan, e todos eles precisam avançar.” completou