Brentford x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

Brentford x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Wolverhampton

Na tarde deste sábado (22), Brentford x Wolverhampton se enfrentaram pela 23ª rodada da Premier League, no Brentford Community Stadium. Dessa forma, em primeiro tempo maluco, com paralização por um drone sobrevoando o estádio e muitos acréscimos. Contudo, os gols vieram na segunda etapa com a dupla portuguesa dos Wolves, João Moutinho e Ruben Neves e com Ivan Toney diminuindo para os Bees.

Brentford x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

1º Tempo: Drone interrompendo, substituições e muitos acréscimos 

Enfim, o duelo de sábado teve um roteiro muito inesperado na primeira etapa do confronto. Dessa forma, a primeira etapa da partida acabou com 71 minutos no cronômetro oficial da transmissão, 26 a mais que o tempo oficial. Primeiramente, após um forte choque de cabeça entre Rico Henry e Mathias Jensen, ambos do Brentford, tiveram de serem atendidos por seis minutos e acabaram sendo substituídos do campo, visto que ambos saíram sangrando muito.

Além disso, um drone resolveu aparecer nos céus do Brentford Community Stadium. Com isso, o arbitro Peter Banks resolveu paralisar a partida até que o objeto deixasse o estádio. Dessa forma, os atletas de ambos os times deixaram o campo até que o drone saísse do local. A partida foi retomada com um helicóptero sobrevoando os arredores do estádio para garantir que o drone não voltasse à área.

2º Tempo: Dupla portuguesa resolve para os Wolves

Contudo, no inicio da 2ª etapa, outra paralisação. Dessa vez, o arbitro da partida detectou um problema na comunicação do VAR. Assim, após todos os problemas terminarem, as equipes apresentaram um bom futebol na 2ª etapa. Com isso, logo aos 3′ minutos, os visitantes abriram o placar. Em jogada dos lusos Ruben Neves, Nelson Semedo e Moutinho, o camisa 28 recebeu na entrada da área e de três dedos, acertou um belo chute para abrir o placar.

Contudo, aos 70′ minutos, Yanelt sofreu forte carrinho de Toti Gomes. Com isso, o arbitro deu o cartão vermelho, porém, se corrigiu no VAR e deu o amarelo para o português. Na cobrança, Mbeumo levantou na área e Ivan Toney, de voleio, empatou com um bonito chute. Sete minutos depois, aos 77′, Moutinho ajeitou para Ruben Neves na entrada da área, que bateu no canto com muita categoria, para colocar os Wolves na frente mais uma vez. Por fim, Adama Traoré ainda marcou o 3º, mas o VAR marcou o impedimento, com um pé a frente do atacante confirmando a posição.

Brentford x Wolverhampton – O que acontece agora?

Por fim, o Wolverhampton vence mais uma, chega a três vitórias seguidas na Premier League e quatro vitórias em 2022. Enquanto isso, o Brentford soma quatro derrotas seguidas e começa a se preocupar um pouco com as equipes brigando pelo rebaixamento. Dessa forma, com 34 pontos, os Wolves estão na 8ª posição, e o Brentford é o 14º, com 23, oito pontos acima do Newcastle, primeiro na zona de rebaixamento.