Brentford x West Ham – Resultado, destaques e reação

2 minutos de leitura

Confira o resultado do duelo entre Brentford x West Ham que ocorreu na tarde deste sábado (7), às 14h30 (horário de Brasília). As equipes se encontraram no Gtech Community Stadium, em duelo válido pela 3ª fase da Copa da Inglaterra 2022/23.

A partida foi difícil para ambos os clubes, porém o West Ham levou a melhor e conseguiu o resultado positivo. Agora, o Hammers segue para a 4ª rodada da FA Cup.

Assista aos melhores momentos de Brentford x West Ham

1º tempo: Ambas equipes tem dificuldades para dominar o jogo

De antemão, nesta etapa inicial os dois times tiveram dificuldades para chegar ao gol. Em suma, nos primeiros 45 minutos apresentou  um ataque fraco e poucos acertos para os dois lados. Sendo assim, o placar antes do intervalo permaneceu em 0 x 0.

A saber, o Brentford conseguiu levar perigo aos 15 minutos, Yoanne Wissa recebeu um cruzamento de Keane Lewis-Potter, mas o goleiro do Irons Łukasz Fabiański conseguiu defender a bola.

Já o WHU conseguiu assustar o adversário com uma jogada de Jarrod Bowen, mas a bola acertou a trave.

2º tempo: substituição garante vitória para os visitantes 

Os dois clubes retornaram para a etapa final, e já era possível notar a diferença do primeiro tempo. Sendo assim, tanto o Beens quanto o Hammers buscaram uma reação para aumentar o ataque.

Os visitantes levaram o primeiro lance de perigo após uma jogada pela esquerda entre Emerson Palmieri e Tomáš Souček. Todavia, a partida foi definida após uma alteração, dessa forma o único gol da partida só aconteceu a entrada Said Benrahma.

A saber, Declan Rice fez um ótimo desarme, a bola chegou aos pés de Benrahma e um belo gol acabou marcado aos 79 minutos. Por fim, o time da casa pressionou e buscou pelo menos o empate, porém o Hammers conseguiu segurar a vitória.

Brentford x West Ham  – E agora?

Com esse resultado o West Ham avança para a 4ª rodada . As equipes entraram em campo no próximo sábado (14), o WHU encara o Wolves. Já o Brentford terá um duelo contra o Bournemouth

Foto destaque: Divulgação/Twitter/West Ham 

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.