Brentford x West Ham – Melhores momentos e resultado

Brentford x West Ham – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Brentford

Neste domingo (10), o Brentford venceu o West Ham, por 2 x 0, dentro de casa, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. Dessa forma, a vitória encaminha a permanência dos mandantes na primeira divisão. Por outro lado, o resultado distância os Hammers da briga por uma vaga na Champions League. A saber, os gols da partida foram marcados por Mbeumo e Toney, a favor dos Bees.

Brentford x West Ham – Os melhores momentos

1º tempo: Brentford desperdiça muitas chances

Desde o apito inicial, a equipe mandante tentou se impor. Primeiramente, o Brentford levou perigo em cabeçada de Toney, que foi encaixada por Fabianski. Em seguida, foi a fez de Mbeumo exigir grande defesa do goleiro polonês. Contudo, o time da casa seguiu melhor e controlou maior parte das ações ofensivas da partida. Assim, mesmo após muito martelar, a equipe de Thomas Frank não conseguiu marcar. Por isso, o primeiro tempo terminou sem gols.

2º tempo: Dupla de ataque garante vitória dos Bees

No entanto, se o gol não saiu na etapa inicial, o Brentford tratou de abrir o placar logo após o intervalo. Após bela assistência de Toney, Mbeumo invadiu a área e fuzilou para as redes. Aliás, a dupla de ataque inverteu os papéis algum tempo depois. Afinal, aos 26′, Mbeumo serviu Toney, que de cabeça, ampliou a vantagem dos Bees. Logo em seguida, Eriksen arriscou chute cruzado e exigiu mais uma defesa de Fabianski.

Ademais, Mbeumo ainda teve uma oportunidade clara de fazer o terceiro, mas o jogador mandou por cima do travessão. Todavia, o Brentford soube administrar o resultado com tranquilidade para garantir mais uma vitória. Por fim, triunfo de 2 x 0 para o time da casa.

BRENTFORD x WEST HAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória coloca o Brentford na 13ª posição, com 36 pontos. Assim sendo, o clube praticamente se garante na próxima edição da Premier League. Em sequência, a equipe visita o Watford, em confronto que ocorre no próximo sábado (16).

Por outro lado, a derrota faz com que o West Ham encerre a rodada no 6° lugar, com 51 pontos. Dessa forma, a equipe de Londres se distancia do G4. Contudo, atualmente o time está na zona de qualificação para Conference League. Ademais, os Hammers voltam a campo nesta quinta-feira (14), quando visitam o Lyon, em jogo válido pelas semifinais da Liga Europa.