Brentford x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Brentford x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Brentford x Tottenham - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Tottenham)

Brentford e Tottenham empataram, em 0 x 0, neste sábado (23), no Brentford Community Stadium. A saber, o duelo foi válido pela 34ª rodada da Premier League.

Brentford x Tottenham – Os melhores momentos

1º tempo: nada de gols

O Brentford tentou chegar aos seis, com Ivan Toney, em chute de fora da área, após cobrança de escanteio. Mas acabou mandando pela linha de fundo. Aliás, aos 17′, o atacante acertou a trave na tentativa de cabeça. Ao passo que o Tottenham chegou com perigo aos 28′, quando Ben Davies deixou para Rodrigo Betancur finalizar de longe. Contudo, a bola foi para fora. Bem como na tentativa de Harry Kane, aos 39′.

2º tempo: equipes criam, mas não tiram o zero do placar

Em busca do primeiro gol, o Brentford foi ao ataque aos seis, com Bryan Mbeumo. Assim sendo, após cruzamento de Rico Henry, o jogador mandou para fora. Ao passo que o Tottenham tentou responder aos 10, com Harry Kane. Mas a zaga adversária afastou o perigo. E aos 21′, os donos da casa assustaram com Christian Eriksen, mas que parou no goleiro Hugo Lloris. Posteriormente, aos 31′, foi a vez dos visitantes tentarem em chute de Dejan Kulusevski, que mais uma vez parou na marcação. Por fim, já nos acréscimos, Ivan Toney cabeceou na trave após cobrança de falta.

Brentford x Tottenham – O que acontece agora?

Com o resultado, o Brentford segue em 12º lugar na Premier League, com 40 pontos. Ao passo que o Tottenham caiu uma posição e agora é o quinto colocado, com 58 pontos.