Brentford x Real Betis – Melhores momentos e resultados

Neste sábado (30), Brentford X Real Betis se enfrentaram no Gtech Community Stadium, em Brentford, na Inglaterra. A saber, o time mandante venceu, por 1 x 0, a partida amistosa. 

Assista os melhores momentos de Brentford X Real Betis 

 

1º tempo: equipes se estudam 

Primeiramente, as equipes não começaram tão efetivas. Logo, o Brentford conseguia furar a defesa do Real Betis. Aliás, o lado direito da defesa dos Verdiblancos, ocupado por Sabaly, apresentava dificuldades. Com isso, o lateral-esquerdo Henry e o atacante Mbeumo foram os destaques da equipe inglesa. Neste ínterim, o destaque do Real Betis foi o goleiro Claudio Bravo. Logo, uma equipe que tem o goleiro como destaque, foi bem exigida.

Antes de tudo, os lances perigosos da etapa foram do Brentford. Com isso, em jogada perigosa, Henry e Mbeumo trabalharam juntos. Logo, o lateral deixou o atacante livre para abrir o placar. Por fim, nos acréscimos, Luiz Henrique perdeu a única oportunidade que a equipe da Andaluzia produziu na etapa. 

2º tempo: Brentford abusa dos contra-ataques

Antes de mais nada, o time andaluz melhorou com as mudanças feitas por Manuel Pellegrini. Com isso, a equipe verdiblanca tentou ser mais efetiva na segunda etapa. Portanto, o time inglês conseguiu aproveitar as brechas que os espanhóis deixavam.

Com isso, o Brentford ficou mais próximo de ampliar o placar do que o seu adversário empatar. A saber, a equipe mandante não teve boa pontaria e não conseguiu sair do placar de 1 x 0.  Em suma, a equipe espanhola teve mais posse de bola, porém, não foi tão efetiva.

Brentford x Real Betis – O que acontece agora? 

Neste ínterim, após o final de pré-temporada, fora do seu país de origem, o Real Betis retorna à Espanha. Logo, enfrenta o Zaragoza, na próxima quarta-feira (3), às 14h (horário de Brasília), em partida amistosa.

Enquanto isso, o Brentford já estreia na Premier League. A saber, enfrenta o Leicester, no King Power Stadium, no domingo (7), às 10h (horário de Brasília).