Brentford x Norwich City – Melhores momentos e resultados

Brentford x Norwich City – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Norwich CIty

Neste sábado (6), o Brentford recebeu o Norwich City no Brentford Community Stadium. Aliás, o o duelo foi válido pela 11ª rodada da Premier League 2021/22. Diferente do que esperava-se, os Canários surpreenderam jogando fora de casa e conquistaram a primeira vitória na competição. Desse modo, a equipe volta a ter esperanças de escapar do rebaixamento.

Brentford x Norwich City – Melhores momentos

1° Tempo: Início surpreendente do Norwich e golaço de Normann

Mesmo jogando fora de casa, o Norwich surpreendeu e partiu para cima do Brentford desde o início. Com isso, logo aos 5′, a defesa dos mandantes tirou mal, a bola sobrou para Normann que marcou um golaço e abriu o placar para os visitantes. Ainda assim, os Canários continuaram no controle do duelo por um certo tempo.

No entanto, aos poucos os Bees foram entrando no jogo e dominando a partida. Contudo, no melhor momento do Brentford, Mathias Normann deu belo passe para Pukki, que foi derrubado na área. Então, o árbitro marcou pênalti e o próprio finlandês foi para cobrança e marcou o segundo dos Canários. Enquanto isso, os mandantes não tiveram forças para reagir. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória parcial do Norwich.

2° Tempo: Reação dos Brentford e importante vitória do Norwich

 O Brentford voltou do intervalo em busca do empate. Sendo assim, logo aos 4′, conseguiu diminuir o placar com Bryan Mbeumo. Entretanto, após checagem do VAR, o árbitro anulou o gol. Mesmo assim, o Bees continuou em cima atrás do resultado. Desse modo, o clube chegou algumas vezes a assustar o goleiro Krul.

Com isso, depois de muita insistência, os mandantes finalmente conseguiram marcar. Saman Ghoddos cruzou e Rico Henry diminuiu o placar. No entanto, depois do gol os Bees não conseguiram marcar novamente. Portanto, o Norwich conseguiu uma importante vitória importante.

Brentford x Norwich City – O que acontece agora ?

Com este resultado, o Norwich conquista sua primeira vitória na Premier League 2021/22 e chega a cinco pontos somados. No entanto, ainda continua na lanterna do torneio, mas agora entra de vez na briga para fugir da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Brentford que teve um início impressionante na competição, chega a quatro derrotas consecutivas no Campeonato Inglês.

Desse modo, as equipes terão duas semanas para trabalhar até o próximo jogo, devido aos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, os times só jogam no sábado (20), o Norwich recebe o Southampton. Enquanto, o Brentford visita o Newcastle.

Artigo anteriorWolfsburg x Augsburg – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoCagliari x Atalanta – Melhores momentos e resultado
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.