Brentford x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Brentford x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Manchester United

Nesta quarta-feira (19), Brentford e Manchester United duelaram em jogo válido pela 17ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou no Brentford Community Stadium, em Londres. A partida era de muita importância e pressão para os dois lados.

Em uma partida onde o Brentford teve as melhores oportunidades mas o United foi fatal, a equipe dos Red Devils venceram por 3 a 1 e somou três pontos fundamentais. Sendo assim, a equipe chega a 6ª posição com 35 pontos. Já o time da casa permanece na 14ª posição com 23 pontos.

BRENTFORD X MANCHESTER UNITED – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: DE GEA GIGANTE!!!

A bola rolou e ambas equipes buscavam ter a posse de bola para pressionar o adversário. Sendo assim, a primeira grande chance de gol saiu aos 12 minutos após um erro defensivo do United. Pinnock recebeu livre na área e bateu rasteiro, no canto esquerdo de De Gea, que esticou a perna esquerda e evitou o gol do time casa. Logo em seguida em escanteio cobrado um bombardeio para o gol do goleiro espanhol, por pouco o Brentford não abriu o placar.

Com metade da primeira etapa jogada, o jogo ficou equilibrado e de muita marcação, dessa forma, muitas trocas de posses entre as equipes. Aos poucos o Manchester United dominava o jogo mas, sem levar perigo ao time da casa, e quase no contra-ataque o Brentford marcou. Toney recebeu lançamento em velocidade aos 31 minutos e tocou no meio para Jensen, que bateu rasteiro para mais uma defesa espetacular de De Gea.

E assim, se encerrou os 45 minutos inicias em Londres, de praticamente um time só, sem gols graças ao goleiro De Gea.

2º TEMPO: 300 VITÓRIAS NA CONTA!

O Manchester United voltou melhor para a etapa final e logo no primeiro minuto mandou uma bola na trave, Bruno Fernandes cruzou na cabeça de CR7 que tirou do goleiro mas, a bola foi no poste. Os Red Devils tinham a posse de bola e buscava criar chances, até que abriu o placar aos nove minutos, Fred recebeu e achou um lindo lançamento para Elanga que dominou, disputou com o goleiro e marcou. Dessa maneira, 1 a 0 para o United, em Londres. Com o gol feito, a equipe visitante ganhou confiança e quase ampliou nos minutos seguintes com McTominay.

Melhor na partida, a equipe visitante ampliou o placar com um golaço! CR7 ajeitou de peito para Bruno Fernandes que arrancou sem marcação e tocou para Greenwood, que sem goleiro só empurrou para as redes, dessa forma, 2 a 0 para os Diabos Vermelhos. O controle era dos visitantes, e com espaço liquidou a partida. Bruno Fernandes mais uma vez puxou o contra-ataque e tocou para Rashford, que bateu forte sem chances para o goleiro aos 32 minutos.

O Brentford se jogou para o ataque na reta final, e conseguiu aos 39′, após cobrança de escanteio a bola rebateu e sobrou para Toney que empurrou para o gol no meio da confusão. Nada mais do que isso, fim de papo e vitória do United por 3 a 1 em Londres.

BRENTFORD X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

O Brentford tem mais uma partida em casa, dessa maneira, recebendo o Wolves, no sábado (22). Já o Manchester, em Old Trafford recebe o West Ham, também no sábado (22).