Neste sábado (13), o Brentford venceu, no Gtech Community Stadium, o Manchester United, em duelo válido pela segunda rodada da Premier League. Assim, a partida começou às 13h30 (horário de Brasília).
Brentford x Manchester United – Os melhores momentos
1º Tempo: Massacre, goleada e humilhação
Antes de tudo, é importante destacar que Brentford e Manchester United ocupam prateleiras diferentes no futebol inglês. Contudo, mesmo sendo um time menor, a equipe londrina foi superior aos Red Devils, que erraram quase tudo que tentaram ao longo dos primeiros 45′.
Dessa maneira, logo aos 10′, David de Gea falhou e Joshua Dasilva marcou o primeiro gol dos Bees. Nesse sentido, oito minutos depois, Mathias Jensen aproveitou a defesa exposta do Manchester United e ampliou para a equipe da casa. Ademais, o time de Manchester até tentou se organizar, mas, tomou o terceiro aos 30′, com gol de Ben Mee.
Por fim, aos 35′, Bryan Mbeumo marcou o gol que tornou o placar uma goleada, fazendo o quarto do Brentford na partida pouco depois da metade do primeiro tempo. Dessa maneira, o time, que chegou a pouco tempo na Premier League, goleou de forma histórica um dos maiores clubes do país.
Yes, you have read that right 🤯
🐝 4-0 🟢#BrentfordFC | #BREMUN pic.twitter.com/iE8z2WlHsR
— Brentford FC (@BrentfordFC) August 13, 2022
2º Tempo: Mais do mesmo, sem gols e final de jogo
De início, na segunda etapa, o jogo continuou parecido. Entretanto, o Brentford baixou o ritmo, enquanto o Manchester United tentou diminuir a diferença no duelo. Portanto, o time visitante até criou algumas chances, mas, acabou passando em branco nos 45′ finais.
Então, o Brentford venceu aplicando a maior goleada de sua história na Premier League, sendo esse um dia memorável para aqueles que acompanham o futebol inglês e gostam de seus jogos.
Brentford x Manchester United – O que acontece agora?
Sendo assim, após uma grande vitória em sua casa, o Brentford visita o Fulham. Além disso, tendo sofrido uma derrota histórica e humilhante, o Manchester United vai receber o Liverpool em Old Trafford.