Brentford x Leeds – Melhores momentos e resultado

Brentford x Leeds – Melhores momentos e resultado
Brentford x Leeds – Melhores momentos e resultado - Foto: Reprodução/Twitter/ Leeds United

Primeiramente, na tarde deste domingo (22), Brentford x Leeds se enfrentaram, em jogo valido pela 38a rodada da Premier League. Assim, no  Brentford Community Stadium, os visitantes venceram por 2 x 1 Nesse sentido, os mandantes se despedem da temporada com uma derrota, enquanto os visitantes venceram e garantiram a permanência na primeira divisão.

Brentford x Leeds – Os melhores momentos

1º tempo: Raphinha coloca o Leeds na frente do marcador

Antes de tudo, era uma partida decisiva para os visitantes que lutavam desesperadamente para não cair para a Championship. Dito isso, o Leeds tinha a obrigação de fazer a sua parte para escapar da degola.

Assim, os visitantes começaram pressionando em busca do gol, e até chegaram a sair na frente do marcador. Entretanto, o gol de Gelhart foi anulado e o placar do jogo voltou a ficar zerado.

2º tempo: Salvação no último lance

Agora, no segundo tempo o Leeds sabia que era tudo ou nada para se manter na primeira divisão. Assim, o time teve a chance de concretizar isso, Raphinha teve a oportunidade no pênalti e não desperdiçou. Dessa forma, abrindo o marcador da partida e salvando a equipe da degola.

Porém, a partida ainda iria ganhar contornos dramáticos, Canos empatou o jogo para os mandantes. Entretanto, após disso, os donos da casa ainda tiveram uma baixa, o próprio Canos foi expulso pouco tempo depois.

Assim, com um jogador a mais o Leeds se lançou ao ataque e aos 49 do segundo tempo Harrison acertou um balaço no cantinho para garantir a vitória e salvar o time do rebaixamento.

Brentford x Leeds– O que acontece agora?

Agora ambos os times têm uma missão, se preparar para a próxima temporada. Do lado do Brentford, é fazer um mercado bom com as suas condições financeiras para se estabelecer na Premier League. Ao passo que, o Leeds tem a dura tarefa de segurar alguns jogadores para não ter seu elenco enfraquecido.