Brentford x Forest Green – Melhores momentos e resultados

0
328
Brentford x Forest Green

Nesta terça-feira, aconteceu um duelo muito interessante entre Brentford x Forest Green. Os mandantes eram os grandes favoritos, mas tiveram que “suar a camisa” para conquistar a vaga para a 3ª rodada. Os Rovers fizeram um gol logo no começo, mas não conseguiram segurar a vantagem.

Brentford x Forest Green – Os Melhores Momentos

1° Tempo: olha a Zebra!

A partida começou como se esperava, com o Brentford no ataque. Logo no começo do embate, Yoane Wissa deu um bom passe para Marcus Foss. O camisa 9 foi inteligente e achou Mads Bidstrup livre, mas o meia parou no goleiro. No rebote, Vitaly Janelt também ficou em Lewis Thomas. Quem começou assustando foi os mandantes, mas quem balançou a rede primeiro foi o Rovers.

O Forest Green apertou a saída de bola, Nicholas Cadden retomou a posse e tocou para Regan Hendry. O camisa 21 brigou para manter a posse de bola e serviu Jack Aitchison, que abriu o placar. Os Rovers cresceram no embate e tiveram uma grande chance de amplicar. Cadden cruzou na cabeça de Aitchison, autor do gol, mas o camisa 10 cabeceou para fora.

2° Tempo: água mole em pedra dura tanto bate até que fura

A etapa final começou complicada para as Bees. O confronto parecia que estava caindo no colo do Forest Green, no entanto os donos da casa cresceram. Após bom passe de Saman Ghoddos, Yoane Wissa protegeu bem a bola e finalizou de esquerda no canto do goleiro para empatar o jogo.

O gol mudou o jogo. Os mandantes cresceram e passaram a dominar as ações da partida. As Bees criaram muitas chances, obrigando Lewis Thomas a fazer milagres. Até que aos 75′, Dominic Thompson cruzou e Bryan Mbeumo virou o duelo. Aliás, o camisa 19 entrou muito bem. Na sequência, Ebrima Adams foi expulso e dificultou a vida do Forest Green. Por fim, aos 86′, Marcus Forss aproveitou uma sobra na área e “matou” o embate.

Brentford x Forest Green – O QUE ACONTECE AGORA?

Os clubes tramaram um grande embate, digno de um mata-mata de Copa da Liga Inglesa, mas agora só um segue. Com a vitória por 3 x 1, o Brentford passa para a 3ª rodada. Além disso, encara o Aston Villa, fora de casa, no próximo sábado. Por outro lado, o Forest Green está fora da competição. Todavia, o esquadrão de Mark Cooper segue vai encarar o Port Vale, pela Football League Two em busca de manter o 100% de aproveitamento na Liga.

Foto Destaque: Divulgação/ Brentford Fc