Brentford x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Brentford x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Crystal Palace FC

Na tarde desta quarta-feira (9), o duelo Brentford x Crystal Palace aconteceu pela 25ª rodada da Premier League. Assim, as equipes empataram em 0 x 0, em uma partida marcada por uma polêmica de arbitragem. Mas, também, muito movimentada, que poderia ter qualquer um dos lados como vencedor.

Brentford x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: polêmica da arbitragem e gols perdidos

No início do jogo, a arbitragem teve seu momento de protagonismo. A saber, em um escanteio cobrado pelo Brentford, o zagueiro Guéhi, do Crystal Palace, tocou com a mão na bola. No campo, o juíz não marcou a penalidade, e recebeu a recomendação do VAR para avaliar no monitor. Mas, mesmo assim, o árbitro não deu o pênalti, e mandou seguir a partida.

Em seguida, após cruzamento rasteiro do espanhol Canós, o goleiro do Crystal falhou, e a bola chegou livre para Mbeumo. Mas, o atacante não conseguiu finalizar direito, e mandou para fora. Depois, o Palace chegou com Ayew em um contra-ataque, porém na hora do chute o zagueiro do Brentford salvou. Assim, o primeiro tempo acabou mesmo em 0 x 0.

2º tempo: arbitragem entra em cena de novo, e goleiros salvam

Na volta do intervalo, o Crystal Palace começou assustando com um chute de fora da área do marfinense Wilfried Zaha. Mas, o goleiro fez boa defesa. Em seguida, o Brentford chegou com um escanteio. Mas, na finalização de Jansson, o goleiro espanhol Guaita estava lá para salvar em cima da linha.

Depois, outra polêmica da arbitragem, agora em uma jogada de ataque do Crystal Palace. A saber, em uma ultrapassagem de Zaha pela esquerda, ele foi derrubado dentro da área ao ser agarrado pelo zagueiro do Brentford. Porém, o juíz entendeu que o atacante se jogou, e mandou seguir o jogo. Assim, a partida terminou mesmo em 0 x 0.

Brentford x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com este resultado, o Brentford fica em 14º lugar, com 24 pontos, mas ainda não flerta diretamente com a zona de descenso. Assim também, o Crystal Palace fica estacionado no meio da tabela, em 13º, com 26 pontos.