Brentford x Chelsea – Melhores momentos e resultado

1 minutos de leitura

Brentford x Chelsea se enfrentaram nesta quarta-feira (19), no Gtech Community Stadium. A saber, o duelo foi válido pela 12ª rodada da Premier League. Assim sendo, as equipes empataram, em 0 x 0.

Brentford x Chelsea – Os melhores momentos

1º tempo: Chelsea tem boas oportunidades, mas não consegue marcar

A primeira chegada foi do Brentford, aos nove minutos, com Ivan Toney. A saber, após cruzamento de Mads Roerslev, o jogador cabeceou. Contudo, o goleiro Kepa Arrizabalaga fez a defesa. Ao passo que, aos 36′, o Chelsea teve boa oportunidade de abrir o placar. Já que, após passe de Kalidou Koulibaly, Armando Borja chutou. Mas a bola acabou indo para fora. E no minuto seguinte, César Azpilicueta arriscou de fora da área, para boa defesa do goleiro David Raya. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, foi a vez de Ruben Loftus-Cheek tentar de longe. Todavia, a bola foi direto pela linha de fundo.

2º tempo: nada de gols

Os donos da casa tentaram chegar aos cinco minutos, quando Roerslev cruzou para a tentativa de Toney, de cabeça. Já o Chelsea tentou chegar aos 23′, quando Christian Pulisic tocou para Kai Havertz finalizar. Mas o goleiro fez a defesa. Com as duas equipes criando, aos 30′, foi a vez do Brentford chegar. Assim sendo, Yoane Wissa deu o passe para Rico Henry, que acabou mandando para fora. Posteriormente, já aos 39′, os Blues foram ao ataque novamente. Dessa forma, Raheem Sterling recebeu de Pierre-Emerick Aubameyang, mas foi bloqueado na hora do chute. E na sequência, o próprio Aubameyang tentou o chute, de fora da área, e parou em Raya. Por fim, no último lance, Chukwuemeka também parou no arqueiro do Brentford.

Brentford x Chelsea – O que acontece agora?

Com o resultado, as equipes somaram mais um ponto. Assim sendo, o Chelsea é o quarto colocado, com 20 pontos. Ao passo que o Brentford ocupa a nona posição, com 14 pontos.

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque

Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.