Brentford x Chelsea – Melhores momentos e resultado

Brentford x Chelsea – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Chelsea FC

A saber, aconteceu nessa quarta-feira (22) o duelo entre Brentford x Chelsea. Dessa forma, com muitas mudanças e jogadores da base, os Blues se classificaram diante dos anfitriões.

Melhores Momentos – Brentford x Chelsea

1º tempo: domínio azul e ataques perigosos dos anfitriões

A princípio, o Chelsea permaneceu com o controle da posse de bola. Por outro lado, com jovens jogadores iniciando o duelo, maioria sendo considerava reserva, o clube de Thomas Tuchel sofreu com a falta de entrosamento.

Em contrapartida, as chances eram criadas pelos anfitriões, que apostava nos contra-ataques para surpreender os Azuis.

Posteriormente, aos 32′, os donos da casa chegaram com perigo, quando Mathias Jensen cabeceou, para a defesa do goleiro Kepa. Em seguida, aos 40′, foi a vez de Rico Henry obrigar o arqueiro londrino a realizar mais uma defesa.

Por fim, Jude Soonsup-Bell cabeceou livre, após cruzamento do espanhol César Azpilicueta. Contudo, a finalização do jovem atacante saiu fraca, facilitando a defesa de Álvaro Fernández.

2º tempo: titulares do Chelsea entram na segunda etapa e decidem a partida

Antes de mais nada, os Blues realizaram duas alterações para a segunda etapa. Sendo assim, o americano Christian Pulisic e o italiano Jorginho entraram no lugar de Jude Bell e Kovacic.

Posteriormente, aos 68′, mais duas entradas. Reece James e Mason Mount nos lugares de Xavier Simons e James Vale. Para finalizar as substituições, o volante francês Kanté entrou no lugar de

Por fim, dois gols na reta fina. Primeiramente, após cruzamento de James, o sueco Pontus Jansson tentou cortar. Contudo, a bola foi parar dentro das redes, 1 x 0 Chelsea. Logo após abrir o placar, Mason Mount sofreu pênalti. Jorginho foi para a cobrança e ampliou, 2 x 0 Chelsea.

BRENTFORD x CHELSEA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Chelsea se junta a Arsenal, Liverpool e Tottenham nas semifinais da Carabao Cup. Além disso, o clube retorna aos gramados no próximo domingo (26), quando enfrentará o Aston Villa. Da mesma forma, os anfitriões visitam o Brighton pela 19ª rodada da Premier League.