Brentford x Brighton – Melhores momentos e resultado

0
148
Brentford x Brighton
Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion

Neste sábado (11), pela 4ª rodada da Premier League, o Brighton venceu o Brentford, pelo placar de 1 x 0. Assim, os Seagulls somaram mais uma vitória. Em contrapartida, os Bees perderam os primeiros pontos no campeonato. Dessa maneira, o belga Leandro Trossard, marcou o único gol, no apagar das luzes do Brentford Community Stadium.

Brentford x Brighton – Os melhores momentos

1º tempo: Sánchez paredão e bombardeio dos Bees

A princípio, o jogo começou bem agitado com o Brentford fazendo muita pressão sobre o Albion. Em outras palavras, aos 10′, Ivan Toney viu o goleiro Sánchez adiantado, e tentou do meio de campo, mas a bola passou por cima do gol. Nesse meio tempo, os Bees mantiveram a intensidade e continuaram a atacar.

Logo, aos 50′, após um belo passe de Toney, Janelt chegou finalizando cruzado de canhota, porém, o arqueiro espanhol impediu o gol. Dessa forma, a primeira etapa terminou sem gols.

2º tempo: Reação dos Seagulls e gol no final

Antes de mais nada, os Seagulls voltaram para a segunda etapa com uma atitude diferente. Ou seja, entrou em campo com uma atitude diferente, jogando um futebol mais ofensivo. Entretanto, as melhores chances passaram perto do gol, sem exigir do goleiro David Raya.

Finalmente, aos 45′, após uma tabela entre Mac Allister e Moder, o argentino saiu bem e passou para Trossard. O belga por sua vez, saiu da marcação de Jansson, e finalizou colocado da entrada da área, marcando o gol da vitória.

Brentford x Brighton – E agora?

Como resultado, o Albion subiu para a quarta posição, com nove pontos conquistados, e vai receber o Leicester City, na próxima rodada. Por outro lado, os Bees amargaram o primeiro revés na Premier League, e ficaram estacionados na 10ª colocação, com cinco pontos. O próximo compromisso do time londrino é contra o Wolverhampton, fora de casa.

Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion