Brentford x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Brentford x Aston Villa – Melhores momentos e resultado
(Foto: Reprodução/BrentfordFC)

O Brentford venceu o Aston Villa neste domingo (2) pelo placar de 2 x 1. Assim, após sair atrás no placar, o time da casa conseguiu reverter o resultado. Com isso, o Brentford passou o Villa na tabela e ficou com a 12ª colocação, com 23 pontos. Os Villans vêm logo atrás, com 22.

Brentford x Aston Villa – Melhores Momentos

1º Tempo – Aston Villa domina, mas Brentford empata no final

Dessa forma, a etapa inicial ficou marcada por um amplo domínio do Aston Villa. Com Danny Ings, Buendia e Traoré, o ataque do Villa conseguia encontrar espaços no ataque. Assim, depois de tabelar com Douglas Luiz e fazer um lindo giro, Buendia deixou Ings em boa posição para finalizar. Com a perna esquerda, Danny Ings abriu o placar aos 16′.

No entanto, na reta final do primeiro tempo, o Villa perdeu o ritmo e a partida ficou lenta, sem muitas jogadas de ataque. Ainda assim, os dois times brigavam pela posse no meio de campo, sem muito sucesso. Após boa jogada pelo lado direito do campo, Wissa recebeu de frente para o gol e, de fora da área, não desperdiçou. Dessa forma, o Brentford empatou a partida aos 42 minutos.

2º Tempo – As duas equipes jogam mal, mas o Brentford sai vitorioso

Já na etapa final, a situação foi diferente. Isso porque nenhuma das duas equipes conseguiu dominar o jogo. Enquanto o Brentford buscava os contra-ataques, o Villa tentava encontrar espaços na defesa adversária. No entanto, os Bees se defendiam bem e o Villa não deixava nenhum contra-ataque acontecer. Assim, o jogo ficou bem lento, sem chances de gol para nenhum dos dois times.

Entretanto, na parte final do segundo tempo, o Brentford chegou duas vezes com perigo. Na primeira, Martínez defendeu com maestria, salvando o gol. Na segunda, Roerslev aproveitou o bate-rebate no meio da área para virar o jogo. O Villa até chegou no ataque com McGinn, que deixou Ings de frente para o gol, mas Fernandez impediu o gol de empate. O placar final foi de 2 x 1 para o Brentford.

Brentford x Aston Villa – O que acontece agora?

Agora, o Brentford se prepara para enfrentar o Port Vale, time da quarta divisão, pela terceira rodada da FA Cup. O duelo está marcado para as 12h (horário de Brasília) do próximo sábado (8). Já o Aston Villa enfrenta o Manchester United pela mesma rodada do mesmo torneio. Os times se enfrentam na segunda-feira (10), às 16h55 (horário de Brasília).