Brentford massacra e passa para a próxima fase

Brentford

Nesta terça-feira (21), ocorreu o duelo entre Brentford x Oldham Athetic pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa. O placar foi expressivo, 7 x 0, no entanto não foi uma grande surpresa. É claro que não é todo dia que um jogo termina com esse resultado, mas a superioridade técnica era muito evidente. Além disso, as Bees jogaram em casa.

BRENTFORD X OLDHAM ATHLETIC – MELHORES MOMENTOS

Em Breve

1º Tempo: um baile no Brentford Community Stadium

A partida nem tinha começado, no entanto os mandantes já estavam buscando o gol. Aos 3′, Carl Piergianni fez um pênalti a favor do Brentford. Marcus Forss  não perdeu a chance e abriu o placar. O placar já era favorável, no entanto o plantel de Thomas Franck seguiu em busca de mais gols.

O 1º tempo terminou 5 x 0 para os donos da casa. Com um futebol envolvente e com Forss inspirado, com três gols até o momento, o Brentford jogava “por música” no Brentford Community Stadium. Além do hat-trick do centroavente, a equipe contou com um gol de Yoane Wissa e Raphael Diarra fez contra.

2º Tempo: e a festa continua 

Com um placar tão expressivo, o Oldham Athletic voltou bem cabisbaixo para a etapa final. Por outro lado, as Bees seguiram tendo a posse de bola a seu favor. Além disso, os jogadores queriam mostrar serviço para o treinador. Com mais um gol de Marcus Forss e outro de Yoane Wissa, o Brentford fechou a partida em 7 x 0.

Sendo assim, o principal destaque do jogo foi o artilheiro Marcus Forss, com quatro gols no embate. Além disso, Wissa fez um bom jogo e marcou dois tentos. Os mandantes impuseram sua vantagem técnica e aplicaram uma grande goleada.

BRENTFORD X OLDHAM ATHLETIC – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Brentford avança para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. No próximo sábado (25), o esquadrão encara o Liverpool, vice-líder do torneio. Por outro lado, o Oldham Athletic está eliminado da competição e agora foca em não ser rebaixado na Football League Two. O seu próximo compromisso é no próximo dia 25, contra o Rochdale AFC.

Foto Destaque: Divulgação/Brentford