Brentford atinge grande marca na 7ª rodada da Premier League

Brentford

A Premier League é a melhor liga do mundo há um bom tempo. Nem sempre contou com os Melhores do Mundo, mas sim com um jogo muito dinâmico e gostoso de assistir. Além disso, apresenta um equilíbrio muito grande. Assim, sempre que um clube sobe, espera-se que ele tenha muita dificuldade de se manter e com o Brentford não foi diferente.

O plantel liderado por Thomas Franck apresenta um plantel com muitos nomes desconhecidos, mas que estão atuando em alto nível. Na 7ª rodada, o clube já bateu um recorde. Com 12 pontos somados, o clube igualou a marca do Wolverhampton de 2018/19. Assim, é o time recém promovido com mais pontos na 7ª jornada.

Essa marca é apenas um detalhe, porque as Bees estão apresentando um futebol magnífico. Com uma tática muito bem definida e treinado, o esquadrão está batendo de frente com qualquer clube. Além disso, possuem um contra-ataque mortal.

O Brentford é um bom exemplo do que o futebol se tornou. A equipe não tem nenhum jogador fora da curva, no entanto têm atletas totalmente comprometidos com o esquema proposto pelo treinador. As Bees estão sendo exaltadas pelo sistema defensivo, mas no embate contra o Liverpool foi provado que o time não se resuma a isso.

É difícil imaginar que o Brentford brigue por vaga na Champions League. Todavia, o clube era cotado para brigar por zona de rebaixamento e hoje está em 7º lugar. Ainda tem muito campeonato, entretanto se manter esse desempenho, o time seguirá na melhor Liga do Mundo.

Foto Destaque: Divulgação/ Brentford