Bremer SV x Schalke 04 – Melhores momentos e resultado

Schalke 04 venceu o Bremer SV, por 5 x 0, neste domingo (31), no Marschweng-stadium. A saber, o duelo foi válido pela 1ª fase da DFB Pokal. Assim sendoos visitantes ainda no primeiro tempo, aplicaram um placar avassalador, 4 x 0. Enquanto na etapa final, souberam controlar o jogo, e marcaram mais um gol nos dez minutos finais

Bremer SV x Schalke 04 – Os melhores momentos

em breve

1º tempo: visitantes definem logo no início

Certamente, o Schalke 04 foi buscar a classificação jogando fora de casa. Já no 2’ minuto, logo após bola levantada na área, Rodrigo Salazar escorou para dentro do gol, marcando 1 x 0. Aos 13’, Dominick Drexler aproveitou o escanteio para ampliar para os visitantes. Drexler viria a repetir a dose logo após um belo lançamento na área, onde ele apareceu sozinho para marcar o terceiro gol.

Dessa forma, com o jogo praticamente resolvido, os visitantes  ainda pressionavam os donos da casa. Aos 39’, Sebastian Kmiec ao tentar impedir mais um ataque adversário, fez contra. Placar da primeira etapa, 4 x 0.

2º tempo: Schalke 04 administra o resultado

Sendo assim, com o jogo praticamente resolvido, os times retornaram para a segunda etapa. Com os donos da casa praticamente rendidos, os visitantes tocaram bola para gastar o tempo, e arriscavam alguns chutes em certos momentos. Assim, essa situação do jogo fez com que o Schalke tivesse uma posse de bola de 77%.

Por fim, aos 83’, após outro escanteio, Marcin Kraminsc fechou a conta para os visitantes. Final Bremer SV 0 x 5 Schalke 04, pela Copa da Alemanha.

 Bremer SV x Schalke 04 – E agora?

Com o resultado, o Schalke 04 está classificado para a próxima fase da DFB Pokal. Ao passo que o Bremer SV se despede da competição.