Breidablik x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Breidablik x Real Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real Madrid CF

Na tarde desta quarta-feira (8), o duelo Breidablik x Real Madrid aconteceu pela 5ª rodada da Champions League Feminina. Em resumo, as Merengues conquistaram a classificação à próxima fase vencendo fora de casa por 3 x 0. Para isso, contaram com o faro artilheiro da sueca Kosovare Asllani, autora de dois gols.

Breidablik x Real Madrid – Os melhores momentos

1º tempo: gol cedo dá moral ao Real

De fato, o Real Madrid tinha uma missão muito importante nesse jogo: se classificar para a próxima fase. E o objetivo começou a ser conquistado cedo, logo aos 10′ de partida. A saber, após jogada de Robles na linha de fundo, a artilheira sueca Kosovare Asllani aproveitou e estufou as redes do Breidablik. Assim, abriu o placar para as Merengues, 1 x 0.

Depois de muita pressão em todo o primeiro tempo, meia hora após abrir o placar, o Real Madrid conseguiu ampliar o marcador. A saber, Esther González desabou dentro da área. A atacante espanhola foi derrubada pela zagueira islandesa, e a juíza marcou a penalidade aos 40′. Na cobrança, Asllani ficou encarregada de converter, e conseguiu. Com uma batida segura, a sueca colocou 2 x 0 para as Merengues.

2º tempo: gol no fim define a partida

Com a neve apertando cada vez mais, o Real Madrid teve dificuldades de desenvolver seu futebol na segunda etapa. No entanto, mesmo assim, o Breidablik não conseguiu se aproveitar da vantagem climática para pressionar. Assim, aos 36′, depois de uma confusão dentro da área, Cláudia Zornoza conseguiu concluir para o gol e dar números finais partida. Assim, as Merengues venceram por 3 x 0, mesmo fora de casa.

Breidablik x Real Madrid – O que acontece agora?

Após essa vitória, o Real Madrid chegou aos seus 9 pontos, e ocupa o 2° lugar no Grupo B da Champions League Feminina. Dessa forma, a equipe não pode mais ser ultrapassada pelo Zhytlobud-1, que tem quatro pontos, na 3ª posição. Em contrapartida, o Breidablik ocupa a lanterna, com apenas um ponto.